Capítulo 20

2.5K 188 6
                                    

POR HOLLAND

Ainda estava deitado na cama quando Harrison bateu na porta do quarto, com um semblante apreensivo

- Tom, posso falar com você ? - perguntou todo cuidadoso, o que fez com que meu senso de alerta apitasse, Haz não é tão cheio de cerimônia pra falar comigo. Fiz sinal pra que ele entrasse

- o que aconteceu? Você parece preocupado. - disse

- Você precisa ver isso. - dizia calmamente. Ele apenas me encarou sério, abriu um vídeo e me entregou o celular.

Era fim de tarde, aquela rua me era familiar, na verdade até de mais. De repente uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Era a fachada da casa de Melissa. Eu já sabia o que esperar. A câmera deu um zoom, enquanto saíamos do carro e eu ia tirar suas coisas do porta malas pra levar pra dentro. O vídeo deu um enfoque maior no rosto de Melissa. Merda. O vídeo estava muito nítido. E flagraram o beijo que demos pra nos despedir.

Terminei de ver e Harrison informou que a imprensa não parava de ligar

- eles querem uma nota oficial - comunicou

Mas pouco me importava a imprensa, eu precisava saber de Melie, peguei meu celular e liguei. Houve uma demora pra que fosse atendido.

- Darling, você tá bem? - perguntei assim que ela atendeu.

- to.- fui tudo que disse

- Você já viu?

- o vídeo? Sim.

- e tá tudo bem?

Ela suspirou - sabíamos que isso ia acontecer em algum momento, né. - respondeu um tanto frustrada

- me desculpa. - ela ficou em silêncio - vi ontem à noite... eu tranquei minha conta no twitter. Já vi o suficiente por lá. - eu sabia que ela estava triste, apesar dela afirmar o contrário - Meu celular não para de tocar, aparentemente somos notícia nos sites do Brasil também... - houve mais uma pausa- eu ainda não tinha contado aos meus pais sobre nós, porque eu queria esperar um pouco mais... pra que né? Agora eles sabem e não foi por mim. - eu não sabia o que dizer a ela. Todos sabiam o quanto eu apreciava minha privacidade e espalhar esse vídeo não foi a coisa mais legal que já fizeram. Melissa estava péssima.

- amor, eu posso ir aí se você quiser . - propus

- Acho melhor não, Thomas. Minha casa virou foco dos paparazzi... eu prefiro ir pra sua casa, tudo bem?

- Estou te esperando...E Melissa, eu te amo.

Assim que desliguei, voltei minha atenção a Haz

- Eu quero ver tudo.

- Você não vai gostar, cara - afirmou sério

[...]

O twitter era um lugar que as pessoas realmente não ligavam em falar o que quisessem e como quisessem. Haviam várias menções a Melie. E quando digo várias, eram centenas de milhares. Era por isso que ela estava tão triste. De cada 100 comentários, 70 eram coisas absurdas sobre ela. Conseguiram fotos dela na formatura, em viagens, com amigos. Era a primeira vez que me via tão impotente em relação a mídia. Eu sempre tive consciência de que tinha um trabalho em meio aos holofotes, e eu nunca me importei em estar neles quando era preciso, mas agora era diferente, envolveram alguém que não tinha nenhuma relação com esse mundo, minha vida privada jamais tinha sido exposta desse jeito. Eu queria que tudo isso tivesse um fim. Como sinto falta de ser anônimo.

[...]

POR MELISSA GIGLIO

Thomas estava preocupado com a situação, apesar de tentar disfarçar. Quando cheguei em sua casa, ele e Harrison estavam imersos em uma conversa aparentemente séria, digo isso porque o pouco que percebi se tratava da mídia, depois disso não fiz questão nenhuma de tentar entender, desde ontem minha cabeça andava a mil, tanto que nem consegui dormir direito. Eu estava exausta, física e mentalmente. Mas eu jamais diria isso a Tom, que já estava aflito o suficiente.

- Decidiu não ir pra faculdade hoje? - perguntou enquanto vinha em minha direção

- As coisas estão um pouco tumultuadas na Westminster. Achei melhor não ir hoje. Summer vai me passar o conteúdo pra eu poder estudar. - informei, mas Tom parecia chateado - Tom, não fica assim, ok? Não é como se já tivéssemos passado por isso antes.- comentei tentando amenizar a situação

- Eu me sinto tão incapaz com tudo isso acontecendo. Logo agora que é oficial... fizemos uma viagem tão incrível. Você não merecia isso. A gente não merecia. - disse cabisbaixo e eu o abracei - tudo isso vai passar, nem que seja por cima de mim - tentei fazer uma piada, mas essa foi bem infeliz

[...]

Estávamos na sala jogando videogame, quando a campainha tocou e Haz foi atender a porta

- Nikki! - ouvi Haz cumprimentar um tanto surpreso. Escutei eles falarem mais alguma coisa, mas não entendi muito bem, o sotaque parecia levemente mais carregado. A sra. Holland adentrou e se pôs na sala, Tom logo se levantou e foi falar com a mãe, enquanto eu permaneci sentada observando. Eles conversavam algo que não compreendia, talvez fosse minha aflição em conhecer a mãe do meu namorado que não permitia que eu entendesse o diálogo. Mas percebi, pela linguagem corporal, que ela tentava consolar o filho e o abraçou, até que a atenção se voltou para mim. Me levantei e Thomas veio, se pôs ao meu lado e segurou minha mão em sinal de carinho e conforto. Nikki chegou mais perto e sorriu.

-Mãe, essa é a Melie, minha namorada. - apresentou-me

POR NIKKI HOLLAND

As notícias sobre o namoro de Tom circulavam por toda a mídia, e como eu sabia que ele estava meio inseguro com essa relação resolvi visitá-lo. Assim que cheguei fui recebida por Harrison, que ficou surpreso ao me ver lá.

- Nikki!- me cumprimentou assim que abriu a porta. O abracei e avistei a namorada do meu filho, sentada ao lado dele jogando videogame.

- Como ele tá, Haz? - perguntei

- Preocupado,Nikki. As coisas estão bem caóticas nas redes sociais. - afirmou. Eu sempre me preocupei com essa exposição toda que uma carreira como a de Tom traria a sua vida, mas meu filho sempre foi muito profissional e se mantinha nos holofotes quando necessário, e sua vida pessoal sempre se manteve assim, privada. Só que agora as coisas fugiram do controle como nunca antes e isso realmente me preocupava. E para piorar a menina nem fazia parte desse mundo glamuroso, era só alguém comum e devo imaginar o quão desesperador é ter a vida invadida assim. Meu filho estava aflito com tudo isso, e mantinha um olhar angustiado, apesar de estar sorrindo

- Como você está, meu amor?

- Tudo indo, mãe. As coisas vão melhorar logo, pelo menos é o que esperamos. - explicou

- Eu sei que pode ser difícil agora, mas vai passar. Lembre que eu sempre estarei te apoiando, tá? Independente de suas escolhas. -tentei consolar meu menino e o abracei forte, na intenção de protegê-lo de toda essa situação, mas de repente voltei minha atenção à bela garota no sofá. Tom se direcionou a ela e segurou sua mão, e finalmente a apresentou a mim.

- Mãe, essa é a Melie, minha namorada.

A jovem parecia tímida, mas estendeu a mão pra me cumprimentar

- É um prazer, Sra. Holland. Thomas fala muito da senhora - disse

- Aposto que muito bem. - brinquei e ela sorriu - Aliás, pode me chamar de Nikki, Melie. Esse é seu primeiro nome, não é?- A jovem era muito bonita e bem diferente das outras namoradas de Tom, seus cabelos eram enrolados, longos e tinham um tom de castanho muito parecido com os dele, assim como seus olhos, sua pele era incrivelmente bronzeada e eles faziam um belo casal.

- Na verdade, é Melissa, mas pode me chamar de Mellie, Sra... - ela parou um instante - Nikki. - a menina tinha um inglês muito limpo, quase americano, não dava pra notar que aquela não era sua primeira língua, apesar de Tom ter comentado que as vezes eles têm pequenos problemas de comunicação devido aos idiomas diferentes.

- Tom me contou que você veio estudar em Westminster... é uma ótima universidade - comentei - É sim, senhora ... - ela fez uma careta em sinal de auto reprovação - desculpe. Nikki.

- Tudo bem, Melie. Aliás, Tom ... - virei minha atenção a ele - Você já convidou a Melie pra passar o natal conosco? Ficaríamos muito felizes em recebê-la em casa, querida. Todos querem te conhecer.

- Será um prazer, Nikki. 

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora