Redação da Harper's Bazaar - Londres
- Acho que poderíamos mudar essa proposta, quer dizer... sei que a ideia original é minha, mas ontem tive um insight e acho que trazer esse contraste entre os elementos mais delicados com acessórios pesados, ficaria mais interessante - direcionei meu olhar a eles - o que acham? - propus à minha equipe de produção
- como sempre suas ideias são geniais - pontuou Bella - vamos organizar pra que tudo esteja pronto amanhã de manhã - afirmou minha assistente
- Obrigada. - voltei minha atenção ao computador enquanto todos se retiravam - Ah, Bella?! Você sabe se a Justine já está na revista?
- Acredito que esteja em alguma reunião, mas posso ver isso pra você - se prontificou
- faça isso, preciso falar com ela sobre a próxima edição. - assim que fiz o pedido, Bella assentiu e se retirou. Justine era a nossa Miranda Prisley, só que sem toda aquela tirania do filme.
[...]
Justine bateu na minha porta um pouco depois do almoço.
- Justine, que bom que teve um tempo pra mim. - disse cumprimentando-a - queria conversar sobre o próximo número da revista, sei que nossa reunião é só na sexta, mas pensei em algumas coisas e queria ir adiantando alguns ... pontos. Tá tudo bem? - perguntei assim que vi sua expressão séria - Quem vai me dizer isso é você, Melie. - estranhei o tom dela, então a direcionei ao sofá do escritório - se for sobre as mudanças que fiz no shooting hoje de manhã eu ... - me apressei em explicar - não, não... eu confio nas suas escolhas - afirmou de um jeito descontraído, o que me fez relaxar - certo... então, vamos a próxima edição ?
- É sobre isso que vim falar com você... - ela fez uma pausa dramática e jogou tudo de uma vez - o Tom vai ser o rosto da próxima capa - afirmou de repente
- o Hiddleston. - afirmei já fazendo notas no celular
- Não, Melie. O Holland, seu ex. - quando ouvi seu nome, confesso que paralisei, mas mantive a compostura e profissionalismo - certo. Thomas. - respirei fundo
- você está bem com isso? - perguntou de maneira sincera. Eu e ela sempre nos demos bem, desde o princípio, Justine me recebeu de braços abertos, me orientou e ajudou em tudo que podia, ela confiava no meu trabalho e não existia aquela competição grotesca que todos pensam sobre os editores de moda, Justine queria me ver crescer e isso fortaleceu nosso relacionamento.
- tá tudo bem, quer dizer só vai ser estranho encontrá-lo depois de tanto tempo, mas farei o meu melhor, como sempre.
- estou certa que sim. Só queria te dar a notícia eu mesma.
- agradeço pelo cuidado.
[...]
1 semana depois
- por que não me disse que vinha? - questionei enquanto ia abraçá-lo
- quis fazer uma surpresa, cheguei há dois dias pra um job e resolvi passar aqui. Tudo bem?
- Claro que sim, Louise não me contou que vocês viriam - comentei direcionando-o ao sofá da sala
- Na verdade ela ficou em Nova York, você a conhece bem, coisas do trabalho.
- Claro! Louise, quem é que pode com ela? - ele riu com a minha piada infame - Eu, no caso né.
- e os preparativos como estão? - questionei sobre o casamento. Sim, eles iriam casar depois de 6 meses juntos. Um loucura total, temos que dizer, mas vindo da Louise eu tenho que estar preparada pra tudo.
-Finalmente chegamos a um acordo, no início queríamos algo mais íntimo com poucos convidados, mas um belo dia ela acordou e disse que só se casaria uma vez pela primeira vez, a Lou tem umas ideias meio loucas ...
- e é disso que você gosta, Sean.
- Fato! - riu com a afirmativa - Enfim, ela decidiu que será um acontecimento...
- Louise não perde a oportunidade de fazer um grande evento de tudo. E já decidiram onde vai ser?
- Na Itália.
- Algum motivo especial ou só é mais uma excentricidade da maluca da Louise?
- Na verdade, nenhum específico, mas acho que fica um meio termo pra todo mundo. É um bom lugar pra fazer memórias deslumbrantes, não acha?
Batidas na porta interromperam nossa conversa- entra - pedi e vi Bella um tanto ansiosa - Giglio, tem alguém querendo falar com você.
- não lembro de nada marcado pra essa hora - comentei
- é sobre a próxima edição - disse de um jeito esquisito - mas ... - vi um rosto familiar atrás dela, o que fez eu me levantar de surpresa, e Sean também.
- Thomas - não sei se consegui disfarçar minimamente meu desespero, meu coração acelerou de tal forma que eu poderia jurar que tinha acabado de treinar. Engoli a seco e mantive, ou pelo menos tentei, continuar com um ar profissional.
- Estou atrapalhando algo ? - perguntou sisudo
- Na verdade eu já estava de saída. - respondeu Sean me dando um beijo na testa - nos vemos depois? - mas eu não consegui fazer minha mente e corpo trabalharem juntos naquele instante, então depois de alguns segundos paralisada, assenti com a cabeça. Sean sorriu e cumprimentou Tom - Holland, é um prazer. - e saiu. Bella aproveitou a oportunidade e também se foi. A pergunta que pairava na minha cabeça era: o que diabos o Tom estava fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLAND
RomansaQual a probabilidade real de se envolver em um acidente com alguém em um aeroporto? Ainda mais esse alguém sendo quem é. O destino as vezes pode te surpreender de tantas maneiras que você jamais ousou nem imaginar. Um incidente despretensioso nos tr...