DESOLADA PARTE 7

25 5 1
                                    

Rosa ligou para o pai que ainda se encontrava no embarque . Despejou toda raiva por ter sido impedida de ir trabalhar:

- Ele simplesmente barrou a minha passagem e me impediu de sair de casa . - Falou ela .- Ainda tem mais , ele quis pegar o meu celular !

- Filha, acalme-se! Isso faz parte do trabalho dele. Você tem apenas que cooperar . Lembre-se é para o seu próprio bem.

- Mas papai isso é invasão de privacidade . O combinado foi que não interferissem na minha vida privada .

- É para o seu bem Rosa .

- Mas papai você não vai fazer alguma coisa ? Fala pra ele não fazer isso .

- O meu vôo já vai sair. A noite eu ligo e conversamos .Acalme-se .

- Papai !

-  Rosa minha querida depois nos falamos . Aproveite o dia para ler , você me disse que ainda não terminou de ler aquele livro que eu te dei ....

Decepcionada , ela desligou e resolveu tomar um banho para acalmar . Deixou o celular no criado mudo e foi para o banheiro . Tomou um bom banho . Toda vez que se sentia estressada , tomava um banho para relaxar . Era como se fosse um ritual . Quando saiu do banho vestiu um vestido azul leve e enquanto enxugava os cabelos com a toalha , foi até o criado mudo pegar o celular e não o encontrou . A empregada Martinha apareceu para trocar os lençóis de cama :

- Martinha você viu o meu celular ?

- Oh não senhorita .

- Estava aqui, eu o deixei aqui no criado mudo enquanto fui tomar banho....

- Eu vim trocar os lençóis de cama . - Disse a empregada .

- Eu vou ver se Amélia viu o meu o celular .

Rosa desceu as escadas e topou com o outro empregado o copeiro chamado Lino .

- Lino , você viu o meu celular?

- Não senhora .

Rosa foi rapidamente a cozinha aonde Amélia descascava batatas .

- Estranho, fui tomar banho e quando sai não encontrei o meu celular.

- Por acaso não deixou o celular na biblioteca?

- Não tenha certeza que não . Deixei o celular no criado mudo.

- Você quer que eu procure filha ?

- Não Amélia , deixe que eu mesma cuido disso . Em algum lugar esse celular está e eu vou acha-lo . - Disse Rosa saindo da cozinha .

Foi passando pelo corredor de acesso aos quartos de empregados e viu Allan Carson num dos quartos mexendo no seu celular. Tomada de raiva entrou furiosa no quarto e avançou para tomar o celular, mas o rapaz foi mais ágil e impediu que ela tomasse .

- Devolva o meu celular agora !

- Devolverei o celular a senhorita assim que tomar todas as medidas preventivas . - Ele disse .

Rosa ainda tentou tomar o celular, mas ele ergueu a mão impedindo novamente o contato o que a deixou mais furiosa. Allan era alto , tinha 1,83 de altura , enquanto Rosa era baixinha média 1,58

- Posso saber que medidas preventivas são essas ?

- Estou colocando um rastreador no seu sinal . E também recolhendo informações sobre os seus contatos . Partir de hoje a senhorita deverá me informar sobre tudo .

Ela balançou a cabeça negativamente e chateada saiu e foi para o jardim onde se sentou no banco e chorou desolada por tudo que estava vivendo naquele momento .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora