GARY ENCARA ALLAN PARTE 18

26 5 0
                                    


Gary almoçou com Rosa e deram muitas risadas relembrando algumas acontecimentos. Enquanto isso , Lá fora , Allan permanecia na guarda . Justino e Lino conversavam próximo a ele .

- Não me agrada esse rapaz perto da Rosa . - Disse Justino

- O senhor Gary parece gostar muito da senhorita Rosa . - Lino observou .

- Mesmo assim eu sinto algo nesse rapaz que não me agrada .

- Você e suas suposições Justino!

- Sou velho e sei quando um rapaz se porta com más intenções .

- Então você acha que a senhorita Rosa corre perigo e que o seu  Gary pode lhe faltar com respeito ?  - perguntou Lino

- Não acho nada . - Disse Justino se retirando .

Lino olhou Justino se afastar e olhou para Allan que continuava mexer em equipamentos .

Depois do almoço, Rosa e Gary foram para sala :

- Você e a Marina tinham ficado para trás . - Riu ele

- Ah você e o Douglas trapacearam kkkkk.

- Sei .....

Amélia serviu um café . Olhou para Gary e se afastou .

- Acho que a sua empregada não vai com minha cara .

- A Amélia ?

- Não só ela mas o jardineiro também .

- É impressão sua .

- Espero   porque quando casarmos virei morar aqui . - falou ele

Rosa levou na brincadeira e sorriu sem graça .

De repente o telefone tocou e Martinha atendeu .

- Senhorita , é a senhora Perpétua .

- Nossa tinha esquecido que ela ia ligar . Vou atender na biblioteca. Gary você se importa de esperar un minutos ? Vou falar com uma fornecedora da floricultura .

- Tudo bem princesa , pode ir lá atender. Eu te espero .

Rosa foi para a biblioteca . Gary colocou a xícara na mesinha . E saiu um pouco . Viu Allan na varanda . E resolveu ir até onde se encontrava o rapaz .

Allan parecia digitar algo no notebook . E notou a aproximação de Gary. 

- Sábado vou acompanhar a Rosa a um evento muito importante. - foi dizendo ele ao mesmo tempo que esperava uma reação de Allan .

Allan continuou quieto . Gary continuou :

- E espero que você não atrapalhe nossa saída . Não sei como Rosa ainda permite suas interferências.

Allan então , virou-se para ele e os dois se encararam :

- Eu faço apenas o meu trabalho.

- Se o seu trabalho for atrapalhar a vida da minha namorada então é melhor pedir demissão e pode deixar que eu mesmo cuido dela . Comigo Rosa estará segura. 

Allan ia responder , mas Gary finalizou dizendo :

- Espero que saiba seu lugar na vida da Rosa . Faça seu trabalho mas não interfira na vida da minha namorada . - dizendo isso , Gary se afastou com um olhar de superioridade deixando Allan muito aborrecido . Justino que estava por perto viu tudo e apenas balançou a cabeça em desaprovação .

Gary passou mais umas horas com Rosa e depois se despediu . Rosa o acompanhou até o portão.   Allan estava lá e falou :

- Não deve ficar exposta senhorita. 

- Sim, eu vou entrar . Só vim me despedir do Gary .

Gary por sua vez a abraçou demoradamente e olhou para Allan de uma forma que deixou o guarda costas visivelmente irritado . Gary deu um beijo no rosto de Rosa e lançou um olhar de desprezo para Allan e se foi . Rosa olhou para Allan e estava constrangida com a atitude de Gary . Então , ela foi logo para dentro de casa .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora