Allan apanhou uma caneca de café e sentou-se no sofá . Enquanto tomava seu café , mexia no aparelho transmissor portátil no qual via toda a casa e o jardim onde as câmeras haviam sido instaladas . Esperava a substituição que fariam, mas até lá teria que cuidar da proteção de Rosa Hernández. Ele foi vistoriando as câmeras e quando passou a vistoria pela câmera do quarto dela , parou para olhar . Ela estava saindo do banheiro vestia uma camisola branca e soltou os cabelos que estavam enrolados numa toalha , foi enxugando os cabelos . E depois , pegou um creme hidratante e foi passando um pouco nas mãos . Depois colocou o pé na borda da cama , e foi passando o creme delicadamente pela perna . A visão para o guarda costas era encantadora. Não tinha como resistir aquela visão de Rosa passando creme nas pernas . Como era linda cuidando da pele . Allan até tentou virar o rosto e não olhar , mas era inevitável. Parecia que ela fazia de propósito , mas não , simplesmente ela estava se cuidando , era um ritual que fazia todas as noites . Depois que passou o creme , ela penteou os cabelos e depois foi para cama. Onde deitou-se e cobriu-se .
No dia seguinte, ela acordou cedo como de costume e foi caminhar no jardim , ainda estava frio , mas ela gostava de respirar o ar puro das manhãs e sentir os primeiros raios de sol tocando sua pele . Quando voltava para casa, viu Allan Carson próximo à entrada e então ela ignorou- o e entrou sem dar bom dia a ele .
Naquela manhã , depois de ajudar Martinha nas tarefas de casa, ela recebeu a ligação de Silvano Suárez:
- As sete eu pego você .- disse ele ao telefone.
- E para onde vamos ? - ela quis saber .
- Surpresa . - ele disse sorrindo
- Ah assim não vale ! - ela riu .
- Quanta à sua segurança , não se preocupe , contratei alguns seguranças particulares e eles vão nos escoltar até o lugar do jantar mas não vão interfir na nossa privacidade. Hoje quero ter um jantar maravilhoso com você sem esse seu guarda costas nos observando o tempo todo .
- Eu pedi ao meu pai que contratasse outro guarda costas. Só estou esperando a substituição.
- Fez bem . Assim teremos mais privacidade pra conversar . Espero que o novo guarda costas seja diferente desse aí .
- Eu também espero. - disse ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...