ALLAN MEU ANJO PROTETOR PARTE 136

10 1 0
                                    

Assim que o dia foi amanhecendo, Reynold foi até eles. Os dois já estavam de pé e prontos pra partir .

- Dois homens e uma mulher perguntaram de vocês mas não dissemos nada .

- Obrigada senhor . - Agradeceu Rosa .

- Leonor mandou esse bolo pra vocês comerem antes de partir e também um pouco de café . - disse ele passando  a cesta para Rosa .

- Obrigada . - Ela agradeceu .

Allan olhou em direção ao barco e Reynold falou :

-  Meio dia o meu amigo Thomas vira na lancha dele . Duas vezes por semana ele vem até aqui deixar nossas compras. Vocês podem voltar com ele .

Rosa entregou a Allan um pedaço de bolo e uma caneca de café . Eles comeram e Reynold ficou conversando com Allan . As horas foram passando e como Reynold havia dito, meio dia uma lancha foi se aproximando da ilhota e Reynold conversou com Thomas recomendando o casal . Rosa agradeceu mais uma vez .  Allan também agradeceu apertando a mão dele. Embarcaram na lancha e partiram. Uma hora depois atracaram na costa . O sinal estava pegando e Allan ligou para Steven . Depois agradeceu ao rapaz da lancha .

- Steven vira nos buscar . - disse ele .

Esperaram pacientemente uma hora até Steven chegar . Entraram no carro e foram para casa .

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Marina abraçou Rosa por um longo tempo e depois disse :

- Você está bem ?

- Sim estou . Graças a Deus e a Allan estou bem.

- Quase que eu liguei pro seu pai . Mas ainda bem que vocês estão bem . Fiquei aflita . Eu e Steven ficamos a noite inteira acordados.  Saímos a procura de vocês.  Ligamos várias vezes. Fomos ao centro fazendo o trajeto até o Banco ....

Martinha também abraçou Rosa .

Rosa tratou de ligar para o médico particular da família doutor Felipe Barreto. Quando o médico chegou tratou do ferimento de Allan sob o olhar preocupado de Rosa . Ele limpou o local do ferimento e depois deu os pontos .

- Tome isso . É um antitérmico vai baixar sua febre . Esse é um antiflamatorio as prescrições estão aqui .

- O ferimento vai sarar logo doutor ? - perguntou Rosa .

- Vai demorar um pouco mas vai sarar . Por enquanto , é só a medicação e repouso . Não faça muito esforço para não abrir os pontos. Quase que seu ferimento infecciona, mas a medicação vai tratar disso .

- Obrigado .- Agradeceu Allan .

Rosa acompanhou Felipe Barreto até a porta e agradeceu :

- Mais uma vez muito obrigada doutor.  Que Deus o abençoe.

- De nada minha filha . Ah , recomendo muito repouso para o jovem e uma boa alimentação em ferro e proteína.

- Pode deixar .

Steven voltou para vigília de fora da casa e Marina ficou um pouco com ele conversando . Rosa foi até o quarto de Allan e ele já estava de pé mexendo  em seu equipamento de segurança .

- Você não vai descansar ?

- Preciso assumir meu posto . Steven passou a noite acordado e precisa descansar .

- Você também precisa descansar . Tem seguir as recomendações médicas . Oh por favor Allan ....

Ele olhou para ela com seu olhos lindos e suplicantes .

Ele hesitou um pouco e depois disse :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele hesitou um pouco e depois disse :

- Está bem , vou descansar só um pouco . Depois retorno ao meu posto .

Rosa sorriu e disse :

- Descanse . Eu também vou descansar. Doutor Felipe Barreto teve que enfaixar meu pé mas estarei melhor em poucos dias .

Rosa foi para o quarto descansar. E pensou na bravura de Allan e como ele era esse anjo protetor que enfrentava perigos e arriscava a vida para protege-la .

" Meu anjo protetor " - pensou ela enquanto adormecia. 

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora