ALLAN INSISTI NA MISSÃO PARTE 76

9 2 0
                                    

James ligou para Rafael seu amigo e confirmaram um encontro. 

- Vou agora me encontrar com James na Base. Ele vai mandar alguém me buscar.  - Foi falando seu Rafael .

- O senhor não quer um cházinho de camomila ? - Martinha perguntou preocupada

- Vou aceitar Martinha .

- Trago Jajá.

Seu Rafael sentou-se no sofá e com a mão na cabeça preocupado. Marina :

- O senhor está bem ? Se sente mal ?

- Um pouco cansado , um pouco de dor de cabeça. - disse ele.

- Quer que eu chame o médico ?

- Não minha querida, não precisa . Vai passar.  Deve ser o estresse. Um pouco de chá vai me fazer bem .

Martinha serviu o chá e Seu Rafael e Marina tomaram .

- Obrigada Martinha .- Ele agradeceu.

- Tudo vai dar certo.  Deus é bom e fiel . - foi dizendo Martinha .

- Isso aí. - concordou Marina .- Deus há de nos ajudar a encontrar a Rosa.

- Martinha leve um chá para Justino . Ele também está precisando . Vi como ficou abalado com a notícia do desaparecimento de Rosa .

- Pode deixar , já vou levar . - disse ela pedindo licença e se retirando .

- Conseguiu ligar para esse tal Silvano ? - Seu Rafael perguntou a Marina .

- Tá fora de área.

Assim que o carro da Base chegou, seu Rafael foi falar com seu fiel amigo James. 

Allan estava no banheiro masculino da Base, lavava o rosto na pia do banheiro e se olhava no espelho , via um rosto preocupado e temeroso . O que teria acontecido a Rosa ? A sua Rosa ?

Assim que retornou ao seu quarto, encontrou Steven arrumando uma bolsa:

- Eu passei nos exames .- Steven foi dizendo .

Allan o cumprimentou. 

- Parabéns .

- Obrigado .

- O Comandante te designou para alguma missão ?

Steven olhou para ele e :

Depois de uma pausa falou francamente :

- Fui designado para o caso da senhorita Hernández. Ela está desaparecida .

- Como ela desapareceu ?

- Diego Ramírez já se encontra aqui na Base, mas está impossibilitado de falar. Está na terapia intensiva . O pai da senhorita Hernández já está a caminho e nos explicará com mais detalhes o sumiço da filha .

Allan foi até James :

- Deseja alguma coisa soldado ?

- Senhor, peço permissão para falar .

- Permissão concedida . Diga .

- Tenho um pedido a fazer , gostaria que o senhor me colocasse no caso novamente .

- Hum...E porque eu deveria fazer isso ?

- Desejo terminar de cumprir minha missão.

Nisso , a assistente do comandante falou :

- Comandante , o senhor Hernández já chegou . Está esperando na sala .

- Diga que já estou indo .

- Sim, senhor . - disse a assistente se afastando .

James olhou para Allan e disse :

- Soldado CARSON eu já designei outro soldado para missão .

- Mas senhor, se permite falar eu ...

- Você acha que seria correto seu envolvimento no caso novamente?

- Senhor , eu sei que as normas são claras quando nos tornamos guarda costas. Nenhum envolvimento emocional com o cliente.  Mas sei que posso ajudar a encontrar a moça . Só gostaria de uma nova chance para terminar o que eu comecei .

- Hum.... Espere aqui .

Dizendo isso, James se retirou .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora