A briga entre os dois se intensificou a tal ponto que ambos estavam machucados , pois Miro estava em boa firma e sabia lutar . Então, Rosa pediu a Lino para aparta-los , hesitante, o copeiro , não sabia o que fazer então , Rosa ficou entre eles e Allan com receio de que ela se machucasse parou a briga. Miro sangrava muito , então , saiu com o rosto bastante machucado e subiu para o quarto. Allan sangrava no supercílio e no nariz. Rosa estava atônita e não sabia o que fazer . Ela então decidiu ir até Miro .
Entrou no quarto e este estava deitado sangrando muito .
- Martinha traga água morna e a caixa de primeiros socorros.
- Sim, senhorita .
Rosa olhava horrorizada o rosto dele e sentiu pena . Ele por fim acabou vomitando uma mistura de vômito com sangue .
Rosa Assustou-se e Exclamou :
- Miro !
Lino entrou na cozinha e foi logo dizendo :
- Os dois brigaram por ela.
- Do que você tá falando criatura ? - perguntou Martinha.
- O guarda costas e esse tal Miro , brigaram e o motivo é a Senhorita Rosa.
- Deixa de falar besteira e leve essa caixa de primeiros socorros até a patroa .
Rosa cuidou de Miro, enquanto Lino cuidou de limpar o vômito do chão .
- Vai doer um pouquinho , mas vai passar .- disse ela fazendo a assepsia do local.
Enquanto isso, Allan via tudo pelo pequeno monitor instalado no quarto de Miro . E estava bastante triste e também enciumado pela cena. Via que Rosa estava bastante preocupada com Miro a ponto de ir cuidar dele .
- Você está se sentindo melhor ? - perguntou ela
Miro balançou a cabeça afirmando que sim.
Rosa disse :
- Não sei o que houve , mas espero que não aconteça novamente. Vamos ficar em paz .
- O seu guarda costas é muito arrogante e tá afim de você .
- O que ??? - ela perguntou sem entender
- Isso mesmo que eu disse . Ele é muito arrogante e tá afim de você .
- Não diga isso Miro .
- Ele acha que é seu dono só pelo simples fato de cuidar de sua segurança .
- Allan apenas faz o trabalho dele.
- Se o defende tanto é porque está gostando dele, não negue seus olhos dizem tudo .
Rosa ficou calada . Assim que fez os curativos se retirou dizendo :
- Descanse .
Ela foi até Allan e este lavava o rosto na pia do jardim . Assim que a viu , ele desculpou-se pelo ocorrido .
- Peço desculpas pelo ocorrido senhorita. Rosa aproximou-se dele e tocou seu rosto ferido .
- Tá doendo ?
Ele olhou para ela e respondeu:
- Não ...
Rosa pegou na mão dele e o conduziu até a área , e o fez sentar- se .
Ela retirou uma gase e fez dois curativos no rosto dele. Sem se importar com o que ele achasse , ela acariciou o rosto dele com as pontas dos dedos . E com um paninho tocou de leve o canto da boca machucado pelos socos. Depois ela tornou a acariciar o rosto dele e o cabelo . Allan de certa forma estava gostando muito da carícia e não esboçou qualquer reação para impedir . Rosa acariciou a cabeça dele e depois deu dois beijos de leve e falou baixinho :
- Obrigada por sempre me defender , por sempre me salvar e por ser o meu anjo da guarda .
Rosa sentiu vontade de abraça-lo e não resistindo assim o fez . O abraçou enquanto acariciava-o nas costas . Allan também correspondeu ao abraço e apertando-a com carinho de encontro ao seu peito, sentiu o cheiro dos cabelos dela e também os acariciou. Ficaram quase um minuto e meio abraçados até que ouviram a voz de Martinha a chamando . Desabraçaram e Rosa levantou -se dizendo :
- Vou pedir a Martinha que traga um chá pra você .
E ao dizer isso, ela ainda tocou de leve no rosto dele e foi saindo .
Allan não esperava essa demonstração de afeto e carinho , e ficou impressionado com o gesto carinhoso dela .
Martinha levou o chá para Allan que agradeceu . Passou a tarde toda pensando nela . E Rosa igualmente pensava nele com muito amor 💙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...