Dois dias depois, sempre na hora do café da manhã , Rosa recebia uma flor, uma rosa linda e perfumada . Ela sorria feliz porque no fundo sabia quem lhe regalava todos os dias aquela linda flor 🌹
- Bom dia ! - Era Marina entrando no quarto.
- Bom dia , você já vai trabalhar?- perguntou Rosa
- Sim, amiga , vou mais cedo porque antes vou passar na casa da minha tia adele , ela quer me mostrar uns bordados lindos que ela trouxe de viagem .
- Daqui a pouco termino de revisar os papéis que você deixou comigo e vou responder aos e-mail .- disse Rosa
- Não esquece de dar uma olhada nos catálogos das tulipas . - Marina lembrou enquanto abria a bolsa e retirava um 💄 e um espelho .
- Essa cor ficou linda em mim ? - perguntou Marina assim que acabou de passar o batom .
- Muito linda ! Combinou com seu tom de pele!
Ouviran o barulho de um carro que saia , Marina Levantou-se e foi espiar a janela .
- É a sua querida hóspede Pâmela . - disse Marina .
- Esses dias ela tem saído todas as manhãs . Acho que desde aquele dia do ocorrido na sauna , ela parece envergonhada pelo que passou . ...
- A Martinha comentou que ela está indo a uma terapia . - falou Marina
- É natural , desde que ela perdeu o pai , acho que ficou um pouco confusa com os sentimentos . - analisou Rosa enquanto escovava os cabelos .
Marina voltou para a cama sentou-se e disse baixinho :
- Confusa ? Confusa e nem safada pro meu gosto. Aonde já se viu ficar se insinuando quase pelada ??
Rosa também falou bem baixinho :
- Desde aquele dia ...tenho notado o Allan um pouco distante e reservado . E um pouco frio também.
Marina sorriu olhando para Rosa disse baixinho :
- E desde quando o bonitão foi extrovertido ? Sempre o vejo reservado, distante e frio ...
Marina foi trabalhar . E Rosa aproveitou a manhã ensolarada , tomou banho e vestiu um vestido leve e foi regar as plantas , sem Justino para cuidar do jardim, ela ocupou-se como uma verdadeira jardineira .
Cuidava das plantinhas dos vasos e depois passou a cuidar das flores . Delicadamente , regava as flores , quando percebeu que não muito longe , Allan a observava , assim que os olhares se cruzaram , ele desviou o olhar para o outro lado e começou a mexer no celular como se digitasse algo. Rosa continuou regando as flores e aproveitou para molhar a grama também com uma mangueira .
Martinha preparou uma bandeja com suco de laranja e levou para os guarda costas . Só Steven aceitou. Allan bebeu água . Depois ela levou a bandeja com suco para Rosa. Como Rosa continuava molhando a grama com a mangueira, Martinha deixou a bandeja com o suco numa mesinha do jardim . E depois voltou para cozinha . Rosa terminou de molhar a grama e desligou a torneira da mangueira . Depois ajeitou os cabelos prendendo-os novamente e foi até a mesinha do jardim e para sua surpresa , havia a jarra de suco e o copo e ....uma bela Rosa ao lado . Não viu a hora que foi colocada a Rosa mas no fundo sabia que tinha sido Allan . Ela se serviu de suco e enquanto bebia a pequenos goles , olhava na direção dele que em pé caminhava lado a lado com Steven fazendo a ronda . Rosa segurou a flor e beijou levemente sentindo a fragrância floral adocicada. Sorriu feliz pelo regalo . Fechou os olhos novamente sentindo a fragrância da flor e depois lentamente foi abrindo os olhos e contemplando a beleza máscula de Allan ! Como era lindo e viril. Um homem muito lindo e sensual . Um homem muito másculo e viril.
Uma rosa com amor 🌹❤️💙😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AvventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...