DIZENDO NÃO À TENTAÇÃO PARTE 59

12 2 0
                                    

Elas jogaram todo o charme que puderam para impressionar os rapazes. Allan era o único que quase não falava, apenas observava a conversa . Mas Steven sempre simpático respondia a todas as perguntas e quando as perguntas ficaram mais ousadas , Steven olhou para Allan e ficou surpreso com perguntas tão calientes vindas de moças tão lindas .

- Uau ! - Riu ele de nervoso .-Voce foi bem direta . - disse Steven a pergunta feita.

- Quando foi sua primeira vez ? É tão simples a pergunta . Quer que eu repita de novo ou você nunca teve a sua primeira vez....- Gargalhou Pamela e a amiga .

- Bom é uma pergunta muito pessoal . -;disse ele coçando a cabeça .

- Que tal darmos uma volta ? Melhor que acham de irmos a um barzinho aqui perto , tomar uns drinks , dançar ....- Sugeriu Denise

- Não podemos beber , amanhã teremos atividades na Base . - disse Allan .

- Mas hoje vocês não estão de folga ? Acho que não tem problema tomar uns drinks e relaxar . - Disse Pamela .

- Não custa nada rapazes , pelo menos nos acompanhem , podemos conversar ouvir uma boa música . Vocês não precisam beber se não quiserem .

De tanto elas insistirem, eles acabaram indo . Foram à um barzinho à duas quadras do shopping. Lá elas pediram whisky puro sem gelo .

- Tem certeza que vocês não querem beber? - Denise ofereceu .

Mas eles recusaram .

No piso de dança rolava uma música lenta daquelas flashback anos 80 e Pamela puxou o braço de Steven e o conduziu para dança . Enquanto  Denise ousadamente levantou-se da cadeira onde estava sentada e foi para o colo de Allan . Olhando nos olhos dele , ela acariciou seu rosto e disse :

- Esse seu silêncio me dá tesão sabia.  - disse ela à medida que passava a mão no peito dele e quando tentou beija-lo ele segurou o braço dela e olhando em seus olhos disse :

- É melhor não. 

- Por que não? Por acaso não me acha bonita ?

- Não é isso ...

- E é o que então ? Tem namorada né ?

- Não. Mas amo uma pessoa . - confessou ele .

- E cadê ela que não está aqui com você ?

- Saia por favor. - pediu ele educadamente para que ela se levantasse de seu colo .

- E se eu não quiser ? Você vai fazer o que gatinho?

Ele Suspirou e disse :

- Por favor.

- Você me acha linda ?

- Sim .

- Então fica comigo e eu prometo que vou te dar muito prazer .

Allan a retirou do seu colo e foi se levantando .

- Olha, desculpa por tudo , mas realmente não posso ficar com você . Meu coração já é de outra pessoa. Você é uma mulher linda , logo você encontra alguém especial . - disse ele pedindo licença e se afastando . Ao passar por Steven ele falou fazendo um gesto :

- To indo pra Base .

- Espera , eu também vou . - disse Steven a medida que se despedia de Pamela .

- Foi um prazer conhecer você , quem sabe um dia a gente se encontra por aí .

Dizendo isso , ele seguiu Allan para fora do barzinho. As duas ficaram boquiabertas e frustradas .

Foram saindo do barzinho e já na avenida eles puderam respirar  melhor e comentar o assédio :

- Que atiradas ! - disse Steven rindo .- Pensei que ela ia me violentar   - riu novamente Steven .

Allan também sorriu e deduziu :

- Acho que as duas são garotas de programa.

- Também acho que sim. Da forma como se portaram e as conversas um tanto picantes . Fiquei sem jeito .

- Pareceu que você gostou ...- riu Allan .

- Que nada! Sabe , você pode me chamar de careta e antiquado , mas , eu sou do tipo que acredita no amor . Eu sonho que algum dia vou encontrar alguém legal que eu me apaixone e que goste de mim também.  - Steven confessou .

Eles andaram até a estação do metrô e enquanto andavam conversavam .

- Continue crendo. - disse Allan .

- Você ...você sente falta da Rosa ?

Allan respirou fundo e respondeu :

- Sim . - Allan respondeu enquanto contemplava o por- do - sol .

❤️🌹❤️🌹❤️🌹❤️😘❤️🌹❤️🌹❤️😘❤️🌹❤️

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora