AMIGAS PARTE 61

9 2 0
                                    

Assim que se instalou no quarto de hóspedes da casa de Rosa , Marina sentou-se na cama e ficou relembrando a cena de Lino atendendo a chamada . Sabia leitura labial e tinha quase certeza que Lino havia pronunciado o Nome Perez . Aquilo intrigou Marina, mas ela resolveu não contar nada por enquanto a amiga, desejava investigar por conta própria o copeiro . Ela foi até o quarto de Rosa e esta terminava de tomar banho e ia se pentear.

- E aí amiga gostou do quarto ? - Rosa perguntou . - Se não gostar eu peço para Martinha arrumar outro.

- Está perfeito . Obrigada amiga. - Agradeceu Marina e logo ela pegou uma escova e foi penteando o cabelo de Rosa . Adorava pentear e fazer mil e um penteados diferentes . Desde que eram adolescentes , as duas mantinham uma amizade de irmã .

- Que cabelo cheiroso amiga, o que você passou ?

- Óleo de coco e amêndoas .

- Amei , tá um cheiro delicioso e bem macio os fios . Ah depois te mostro minha nova máscara hidrante de Maracujá . É uma delícia deixa os fios muito maleáveis .

- Tá bom , aí eu posso até usar um pouco . - disse Rosa .

Martinha bateu à porta , pediu licença e entrou com uma bandeja de suco de maracujá e duas fatias de bolo .

- Trouxe um lanchinho .

Marina abraçou Martinha e agradeceu :

- Valeu Martinha , você adivinhou meus pensamentos, eu estava aqui pensando como seria bom comer alguma coisa , pois estou morrendo de fome , nem sequer tive tempo para almoçar.

- Se quiser posso preparar algo pra senhorita comer . Não sou tão boa cozinheira quanto Amélia , mas sei me virar . Kkkkkk - Riu Martinha e elas riram também .

- Não precisa Martinha, eu como o bolo mesmo . E esse bolo tá com uma cara ótima .

- Então tá, se quiserem mais bolo me chamem .

Assim que Martinha saiu , Marina perguntou:

- Amiga e o Gary , tem falado com ele ?

- Nunca mais tive notícias dele . Desde aquele dia. Mas ele deve estar bem , afinal a vida dele é só curtição . - Respondeu Rosa .

- Pois é. Só curtição. - Riu Marina.

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora