Rosa foi para o quarto e tomou banho, vestiu a camisola, e deitou-se na cama. Enquanto isso, lá fora, começava a cair uma chuva leve. Allan foi até a cozinha pegou mais café e depois voltou para o terraço . No momento em que ia verificar as câmeras de vigilância pelo monitor,a energia faltou e então, ela se apressou a ir ligar o gerador novo que havia colocado . Foi o mais rapidamente ao porão e ligou o gerador que abastecia o sistema de energía da casa. Nisso, enquanto caminhava de volta ao seu posto, foi verificando as câmeras de vigilância da casa. E enquanto, via as imagens mais recentes , decidiu ver as imagens anteriores . E foi nesse momento que seus lindos olhos azuis se iluminaram como faíscas. Viu as imagens anteriores em que Lino assediava Rosa e também a imagem em que Rosa dormia tranquilamente no sofá e Lino se masturbava no sofá à frente dela , tomado de fúria, Allan correu até os quartos de empregados e abriu a porta do quarto que Lino ocupava na casa e começou a revirar as suas coisas e abrir gavetas quando viu fotos de Rosa na gaveta do criado mudo. De repente, Allan ouviu latidos .Correu na direção dos latidos e viu algodão agitado em frente a porta do quarto de Rosa.
Allan entrou e ao se aproximar da cama, retirou o cobertor e viu no lugar de Rosa , apenas almofadas . Tornou a olhar o monitor nas imagens mais recentes mais duas câmeras dos fundos pareciam estar danificadas. Pegou sua arma e correu para lá .
Acontece que Lino depois de chegar do bar , aproveitou a falta de energia e o barulho da chuva para raptar Rosa. Em um pano embebido numa espécie de clorofórmio, ele rendeu a moça e a carregou imediatamente para fora onde a levou para a mata . Mas antes, disso , teve tempo de colocar almofadas por baixo do cobertor para enganar . E quebrou as duas câmeras dos fundos para que Allan não visse sua saída. O Lino comum não teria toda essa ousadia porque era um tremendo covarde. Mas o Lino alcoolizado e drogado era capaz de tudo. O álcool e as drogas deram a ele a coragem para realizar a fantasía de seus sonhos que era abusar de Rosa . E agora faria com ela o que quisesse . E satisfaria seus desejos mais impuros. A levou para mata mais precisamente para cabana que havia por lá .
Ao chegar nos fundos, com a ajuda de uma lanterna, Allan verificou que as câmeras haviam sido danificadas por alguém e ele já imaginava quem teria sido o autor do vandalismo.
Lino abriu a porta da cabana e deitou Rosa ali mesmo no chão frio. Lá fora, a chuva aumentava um pouquinho. Mas continuava tranquila sem alaridos de trovões.
- Desculpa minha florzinha, mas sua primeira vez vai ter que ser aí mesmo no chão frio. Por aqui não temos cama . Mas olha só eu prometo que vai ser gostoso, você vai sentir muito prazer . Vou te dar muito prazer .- disse ele a medida que retirava a camisa molhada da chuva. Nesse momento, Rosa foi acordando ainda meio zonza e viu Lino acendendo algumas velas que havia trazido iluminando assim o ambiente .
- A bela adormecida acordou ! - disse ele
- O que você tá fazendo ? - disse ela apavorada e chorando
Lino foi abrindo o zíper da calça e Rosa tentou se levantar mais ainda estava zonza. Então, ele se abaixou e foi tentando beija-la.
- Pára seu monstro! - bradou ela.
- Eu sempre sonhei com você sabia ? Com essa pele branca macia e esses cabelos tão lindos , sua boca tão pequena e linda ... Eu te desejei desde o primeiro dia que te vi.
- Me solta ! Me solta !
- Pode gritar o quanto quiser !
- Allan ! Allan ! - gritou ela.
- Pode gritar a vontade , ele não vai te ouvir. O barulho da chuva vai abafar seus gritos e seus gemidos ....- riu ele malicioso
- Me deixe ir Lino, por favor.
- Vou deixar você ir, mas antes você vai ser minha . Vai me dar o prazer de ser o primeiro ...
Mais uma vez ele tentou baija-la mas Rosa esquivou-se
- Allan ! Allan ! - gritou novamente ele num desespero enquanto Lino. Apalpava suas pernas , sua cintura e tentava beija-la a força. Em desespero ela lutava , e deu uma joelhada no meio das partes dele .
- Sua vagabunda ! - disse ele dando uma tapa tão forte no rosto dela que sangrou os lábios .
- Vai me dar agora ou morre! É bom ficar quietinha aí. - disse ele dominando- a enquanto segurava os braços dela. Rosa chorava e continuava chamando por Allan .
- Aquele seu guarda costas não presta pra nada, ele é que tá afim de comer você , pensa que eu não sei , eu vejo o jeito que ele te olha , te come com os olhos, mas sou eu que vou ter o privilégio de come-la aqui e agora .
Dizendo isso, violentamente ele foi rasgando a camisola dela.
- Quero ver seus seios minha flor ...- disse ele rindo .
Rosa colocou as mãos impedindo que ele os visse ou tocasse .
- Anda gatinha mostra aí deixa eu ver . É meu sonho mamar nessas tetinhas ....
- Me solta seu monstro! - bradou ela chorando.
Ele então, foi se erguendo para tirar a calça enquanto Rosa gritava socorro por Allan e Lino induzido violentamente pelo álcool e as drogas, cansou da gritaria dela e a bateu mais uma vez
- Vou te possuir a força agora .
E dizendo isso, caiu em cima dela como um animal feroz . Rosa chorava desesperada . E quando sentiu que suas forças estavam indo e não tinha como lutar, e parecia mesmo o seu fim, eis que seu anjo protetor apareceu para mais uma vez salva-la :
- SOLTE A MOÇA AGORA ! - bradou Allan armado.
Antes que Lino pudesse se virar, Allan o retirou com força de cima de Rosa e o golpeou com um soco . Rosa permanecia deitada ao chão chorando e com as mãos cobrindo os seios. Tentou se levantar mais estava zonza .
Caído ao chão , golpeado pelo soco potente de Allan, Lino não parecia ter forças para reagir. Allan foi até Rosa que ao vê-lo chorava aliviada . Ela o abraçou rapidamente e ele a ajudou a se levantar.
- Allan ! - disse ela abraçada a ele. Cavalheiro , ele retirou o casaco e a cobriu. Lino tentou se levantar, mas Allan novamente o golpeou deixando-o caído ao solo . Chorando muito e trêmula , Rosa acabou desmaiando nos braços dele. Lino aproveitou o momento para fugir . Mas mesmo segurando Rosa nos braços, Allan impediu a fuga:
- Você vai pra cadeia que é o seu lugar !
Dizendo isso, Allan apontou a arma para ele. Mas sem se importar com a mira direcionada para si, Lino acabou pulando a janela e fugindo , mas Allan atirou e o tiro pegou na perna de Lino. Que sem se importar com o disparo continuou sua fuga anestesiado pelo álcool e as drogas. Allan imediatamente ajeitou Rosa nos braços e a levou para casa . Em meio a chuva que agora está mais forte, foi o mais rápido possível . Ao chegar, colocou Rosa no sofá da sala e tratou rapidamente de fechar a casa . Todos os sistemas das câmeras ligados. Todas as portas e janelas trancadas. E todos os cômodos revistos pessoalmente por ele . Em seguida voltou a sala e viu ela ainda deitada porém, machucada no rosto. Aproximou-se e .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...