SILVANO NÃO ACEITA A DECISÃO PARTE 65

11 2 0
                                    

-Assim que vi o e-mail fiquei surpreso .  Por isso, quis vim pessoalmente falar com você. - disse Silvano assim que chegou na casa de Rosa.

- Aceita beber alguma coisa?- Rosa ofereceu

- Não , obrigado. Eu quero saber porque você quer  romper o contrato comigo ? Aconteceu algo ...Por acaso não ficou satisfeita com a remessa que foi enviada do sitio ?

-  Não é isso é que ...

- É que o que ? - ele forçou ela a responder . - Eu quero uma resposta e não vou sair daqui sem uma . 

Nisso Marina apareceu na sala e foi quem respondeu diretamente para ele :

- Você já tem a resposta : queremos romper o contrato , pagar a multa e é isso .

- Está é Marina , minha sócia . - disse Rosa apresentando  

- Por que querem romper o contrato ?

- Porque não queremos mais que seja nosso fornecedor. - Marina falou enquanto olhava para ele  

- E porque não querem mais o acordo ?

- Porque não! É tão simples!

-  Rosa , quero saber o motivo disso tudo ? Eu fiz algo que você não gostou ?

Rosa estava sem jeito e gaguejou :

- Silvano eu só...quero ..que entenda...

- Entender como se não sei o motivo ?

Marina não aguentava mais aquela conversa e falou por ela e por Rosa :

- Nós não queremos que seja mais nosso fornecedor.  Vamos pagar a multa e fica tudo bem. 

- Prefiro que a Rosa me responda , pode nos deixar a sós por favor ?

- Não . - disse Marina . - Vamos resolver logo o que tem de resolver e já que você está aqui vamos ao que interessa .

- Sua amiga é muito mal educada .- Disse Silvano olhando para Rosa. 

- Sou  apenas direta e objetiva .

- Poderia ser mais educada também . - disse Silvano olhando para ela e depois concentrando o olhar em Rosa esperando dela um esclarecimento convincente .

- Rosa , podemos conversar em particular ?

- A minha amiga não quer falar com você .

- Deixa que ela mesma decida isso . - falou Silvano .

Rosa achou que deveria pôr um fim na situação e :

- Amiga nos deixe a sós .

- Tem certeza amiga ?

- Sim.

- Qualquer coisa me chama. - disse Marina encarando Silvano e saindo .

Assim que ela saiu da sala , ele impôs a mesma pergunta , Rosa passou a mão no cabelo e  falou :

- Vou ser sincera com você, mas decidi romper o contrato porque preciso de um  tempo .

- Precisa de um tempo para que ? Posso saber ?

- Eu não me sinto mais à vontade com você . É isso !

- Você fala isso devido o que aconteceu ou o que quase aconteceu entre a gente ?

- Sim.

- Mas isso é motivo para você romper o contrato? Eu sou apaixonado por você e isso não pode atrapalhar os nossos negócios .

- Só que eu não posso correpondê-lo E se ficarmos sempre nos vendo , você vai acabar nutrindo esperanças e isso não é certo

  Prefiro que a gente se afaste numa boa e que cada um siga o seu caminho em paz .

- Eu não aceito me afastar de você . E não vou desistir do seu amor. 

- Silvano, é por isso mesmo que precisamos nos afastar . Se continuarmos nos vendo , você vai continuar insistindo em algo que nunca vai acontecer .

-  Eu não quero me afastar de você , eu te amo Rosa . - disse ele segurando ela nos ombros :

- Estou completamente louco por você . Entendo que agora não sinta o mesmo sentimento por mim, mas com o tempo você vai me amar . 

- Eu nao quero que nutra esperanças quanto a isso . Tenho certeza que você encontrará alguém que lhe corresponda .

- Eu não quero mais ninguém. Só quero você .

Rosa retirou as mãos dele do seu ombro e virou as costas . Mas ele foi até a frente dela e continuou :

- Você nunca vai encontrar alguém que te ama mais do que eu .

- Silvano eu não posso corresponder ao seu amor porque meu coração já tem dono.

Silvano ficou impactado .

- Quem é ele ? - perguntou

- Nao vou dizer o nome.

- Não precisa dizer , eu já sei quem é . O Guarda costas petulante e arrogante .

Rosa olhou para ele e baixou o olhar.

- Seu silêncio diz tudo.- falou ele .

- Por favor Silvano , não insista mais nisso . - pediu .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora