ROSA ENCIUMADA PARTE 120

12 2 0
                                    

Marina foi para a floricultura e Rosa foi até a cozinha ajudar Martinha :

- Pode deixar Martinha , eu lavo a louça .- disse Rosa .

- A senhorita Pâmela comeu pouco. Acho que ela precisa de um médico . - falou Martinha .

- Depois vou falar com ela a respeito disso. Mas papai me havia dito que ela está deprimida e não anda se alimentando direito .

- Que triste a história dela , perder o pai assim ....- foi dizendo Rosa .

- Tente não tocar neste assunto na frente dela . - Falou Rosa

- Sim, senhorita .

- Com o tempo ela vai se sentir melhor.  - disse Rosa .

- Ela me perguntou como se chamava o guarda costas que a ajudou.

- E o que mais ? - Rosa perguntou olhando para a empregada

- Perguntou o nome e a quanto tempo ele está aqui . Só isso .

Rosa ficou pensando nisso  enquanto lavava a louça e sentiu uma certa tristeza com um misto de ciúmes .

Allan acordou, tomou banho e trocou de roupa . Desceu as escadas e foi até a cozinha pegar água . Rosa se encontrava na biblioteca trabalhando no computador . Ela bebeu água tomou um comprimido e depois foi para área revisar as câmeras com Steven . Eles viam todas as gravações externas da casa .

Quando Pamela acordou , sentia-se melhor e foi para a sala :

- Deseja alguma coisa senhorita ? - perguntou Lino. 

- A Rosa onde está ?

- A senhorita Rosa está na biblioteca .

Pâmela foi até lá. 

- Oi , atrapalho ?

- On não , entre . - disse Rosa

Pâmela entrou e sentou-se .

- Se sente melhor ? - perguntou Rosa .

- Sim, me sinto muito bem.  Acho que essa mudança de ambiente já está me fazendo bem melhor. 

- Que bom .- disse Rosa .

- O seu guarda costas me salvou . Nossa eu fiquei tão zonza e fraca senão fosse por ele eu teria me machucado feio na escada . Ele foi bem atencioso comigo .

- Allan é muito eficiente . - disse Rosa

- Nossa , quando eu despertei e vi aqueles dois olhos azuis lindos me olhando , eu pensei que estava no paraíso . - disse Pamela  relembrando

- E quanto tempo sua mãe vai ficar lá na capital ? - Rosa perguntou mudando de assunto

- Acho que uns quinze , vinte dias .

- Ah ...

- E aí me fala mais sobre o seu guarda costas , quero dizer , sobre o seu caso , como tudo ocorreu , o primo me disse que você vai testemunhar no julgamento ....

Rosa foi explicando pra ela todo processo. Mas Pamela estava interessada mesmo era em   saber mais sobre Allan .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora