Rosa serviu o jantar e ela e Allan comeram em silêncio . Lino foi jantar no quarto pois não queria encarar o olhar intimidador de Allan . Assim que estavam comendo o celular de Rosa tocou e era seu pai . Feliz ela pediu licença e foi atender . Depois ela retornou e falou :- Meu pai vai ligar pra você em alguns minutos .- disse ela sorrindo levemente .
Comeram e Allan agradeceu pelo jantar :
- Obrigado .
Ela apenas sorriu timidamente .
Allan foi para área atender o telefonema do pai de Rosa . E ela foi lavar os pratos . Foi ai qye Lino aproximou-se trazendo o prato e o copo e foi levando para pia . De braços abertos , colocou os objetos na pia e ficou nessa posição como se quisesse abraçar ela. Rosa então o empurrou e saiu daquele quase abraço .
- O que foi ? - ele perguntou sorrindo malicioso
- Você sabe bem o que foi Lino .
- Só coloquei o prato e o copo na pia.
- Não vou aceitar essa falta de respeito. - disse ela .
Lino sorriu e depois se retirou .
Rosa ainda assustada, ficou pensativa .
Ainda era muito cedo, e ela resolveu trabalhar um pouco usando o notebook. Foi para o escritório e sentou-se no sofá . Enquanto entrava em sites e páginas de flores . Não demorou muito para pegar no sono e acabou adormecendo .
Enquanto isso Allan fazia mais uma ronda lá fora . Lino, foi até o escritório e abriu a porta devagarinho e entrou. A imagem de Rosa adormecida no sofá o instigou a pensamentos maliciosos e pervertidos. Ele teria que ser rápido pois sabia que a Ronda de Allan sería breve . Então sentou-se no sofá de frente e enfiou a mão por dentro do calção e ficou se masturbando enquanto olhava para Rosa . Isso durou apenas um minuto e depois saiu sem fazer barulho . O que Lino não sabia é que havia um câmera também no escritório . E ele havia talvez se esquecido ou não sabia desse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...