MUDANÇA PARTE 46

12 2 0
                                    

Rosa preparou um delicioso café da manhã . Levou o café de Justino e ganhou uma rosa de bom dia .

- Parabéns Justino ! As flores estão cada vez mais lindas ! - Elogiou ela vislumbrando o jardim todo florido .

- Com amor e cuidado tudo floresce e frutifica.  - disse o velho jardineiro.

Rosa voltou para a cozinha e preparou uma bandeja e levou para Allan . Este estava verificando o sistema de segurança próximos as janelas .

- Bom dia . Trouxe seu café da manhã. - Ela disse segurando a bandeja .

- Bom dia . - ele respondeu enquanto mexia nos fios .

Rosa colocou a bandeja na mesinha da sala .

- Você se sente melhor ? O médico recomendou repouso . Não tente se esforçar muito . - disse ela enquanto o via trabalhar.

- Sim , já me sinto bem. - ele respondeu sem olhar para ela . 

Ele terminou de fazer os ajustes e foi até a bandeja e pegou a xícara de café . Rosa quando ficava perto dele se sentia sem jeito, talvez envergonhada pelo fato de ele ser um rapaz tão bonito e atraente. Mas o que a encantava nele era o seu jeito sério e fechado . A forma como ele se portava e como se dirigia a ela sempre com respeito . E é, claro , sua coragem e bravura o faziam um herói aos olhos da moça . Era inevitável se sentir incomoda ante a beleza de um rapaz tão lindo . Se não fosse militar e guarda costas , Rosa apostaria que Allan seria modelo, pois beleza era o seu forte . Ela olhou para o braço dele e se aproximou tocando bem de leve o local do curativo e depois sua mão deslizou até o relógio dele . Era um lindo relógio Tissot masculino .

- Que relógio lindo ! - Exclamou ela .

Então, ela baixou o olhar e pedindo licença retornou a cozinha . Sentia o seu coração a mil por hora e suas pernas pareciam descontroladas . Talvez tenha sentido até mariposas no estomago como acontece com as mocinhas apaixonadas dos romances .

Martinha logo apareceu e as duas tomaram café juntas . E depois , Rosa foi limpar a casa . Martinha cuidou dos afazeres da cozinha .

Vestida num vestidinho leve de alças . Rosa começou a arrumar os quartos e se portava como uma empregada de verdade . Quando chegou no quarto de Allan , ela entrou sentindo o coração disparar. Ele estava no portão da casa verificando os sistemas de segurança de fora. Ela entrou e viu uma camisa dele em cima da cama . Pegou a camisa e sentiu o cheiro de colônia masculina agradável . Segurou a camisa dele e abraçou -a de encontro ao seu peito . Não se demorou muito,arrumou o quarto , trocou os lençóis de cama e quando ia saindo esbarrou nele .

- Eu estava arrumando os quartos . - disse ela se recompondo e seguindo .

Allan foi até o quarto pegou uma bolsa com material e ferramentas e retornou para sala onde viu uma cena que o deixou irritado . Rosa passava o aspirador de pó na sala enquanto Lino a olhava com malícia.  Seus olhos pairavam nas pernas de Rosa que estavam à mostra pois esta usava um vestido curto . Isso atraiu o olhar do copeiro que maliciosamente parou o que estava fazendo para apreciar as belas pernas da moça . Allan achou aquilo tudo uma falta de respeito e se aproximou do copeiro encarando -o :

- Algum problema ? - Perguntou Allan

Lino, foi retirado de seus pensamentos libidinosos e indecentes e tomando um susto respondeu atrapalhado :

- Eu ..eu..vou ...bom..eu ..vou indo ...Colicença . - dizendo isso saiu apressadamente .

Allan olhou para Rosa e depois foi para o jardim .

Um pouco antes do meio dia , Rosa preparou um suco de laranja e levou para Allan .

- Preparei agora mesmo .

Ele olhou brevemente para a moça e tomando o copo da bandeja agradeceu . Não parecia mais aquela jovem revoltada de um dia atrás que o estava rechazando . Essa era uma mudança positiva e Rosa se tornou gentil e agradecida por Allan a ter salvo mais uma vez .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora