Durante o trajeto Rosa acabou adormecendo abraçada a Allan . Assim que chegaram , ele cuidadosamente a acordou.
- Chegamos senhorita!
Ele pagou o táxi e escoltando-a a levou em segurança para dentro de casa. Amélia e os outros empregados já haviam se recolhido e então , Allan a acompanhou até o quarto e tomando as devidas preocações inspecionou todo o quarto da moça e assim que terminou educadamente desejou-lhe boa noite e quando já ia saindo ela o deteve :
- Obrigada ! - disse num tom de voz doce e calmo.
Ele virou-se brevemente para ela e disse :
- Tente descansar .
- Você também . - disse ela .
Ele saiu do quarto e foi fazer o resto da inspeção na casa . Certamente um guarda costas nunca descansa em serviço .
Rosa tomou um banho e depois adormeceu . Estava exausta . Allan foi para o quarto depois de verificar todo sistema de segurança da casa . E tomou um banho , trocou de roupa e deitou-se não para dormir mas para apenas descansar o corpo . Ele pegou o xale que ela havia deixado com ele numa noite no jardim e segurando-o roçou os dedos sentindo a maciez do tecido . Depois cheirou sentindo o perfume dela. Ficou tocando aquela peça e nem percebeu que já estava apagando de tão cansado que estava . Dormiu mais ou menos por uma hora e meia e acordou com um barulho vindo do interior da casa . De arma em punho se encaminhou até lá e ao chegar na cozinha deparou-se com Rosa segurando um copo de água na mão . O susto foi tão grande que quase que o copo lhe cai da mão . Trêmula , ela Suspirou aliviada .
- Eu vim pegar um pouco de água! - disse com voz trêmula
- Volte para seus aposentos senhorita .
- Sim ...
Ela passou por ele a passos lentos , estava vestida numa camisola longa e branca e os cabelos lindos e soltos . Era uma visão linda e encantadora que fez o jovem rapaz ficar meio sem jeito .
Ela voltou para o quarto e deitou-se. Ficou acordada esperando o sono chegar e enquanto isso olhava o teto e pensava nele, sim , pensava em Allan e de como tinha sido esses dias com ele sempre ao seu lado protegendo-a incansavelmente.
No dia seguinte, mesmo sendo domingo, Rosa acordou cedo , foi para a varanda e regou as plantinhas de lá . Depois foi até a cozinha onde Amélia já se encontrava preparando o café da manhã.
- Bom dia Amélia ! - Disse sentado-se .
- Bom dia querida como passou a noite ? Nem vi que horas você chegou .
- Chegamos cedo .
- E como foi a festa ?
- A premiação foi linda a festa não sei , voltamos pra casa assim que começaram as danças .
Amélia olhou para Rosa duma forma que deixou a moça incomodada :
- Por que está me olhando assim ? - Quis saber a moça
- Estou achando a menina muito diferente hoje ..Seus olhos brilham ...
-- Como assim ?
- Parece que a menina está apaixonada. Esse olhar não me engana . - riu a boa mulher
- Eu ? Apaixonada? Kkkkkk
- E por que não ? A menina é uma moça muito linda e atraente , desperta muitas paixões ....
Rosa sorriu , levantou-se , pegou uma caneca e colocou café e foi saindo e dizendo :
- Só você para me fazer rir tão cedo pela manhã .....
Ela levou a caneca com o café até o jardim e lá encontrou Allan . Estendeu a caneca dizendo :
- Tome , foi feito agorinha .
Ele olhou para a caneca , hesitou um pouco mas pegou e agradeceu
- obrigado .
Ambos olharam -se intensamente um para o outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...