PASSANDO DOS LIMITES PARTE 126

9 2 0
                                    

Rosa recebeu a ligação do advogado informando mais uma vez do adiamento do julgamento. Logo em seguida , ela ligou para o pai .

- Sabemos que isso não passa de estratégia de Ricardo Perez. Ele quer evitar a todo custo que você deponha no julgamento. - disse seu Rafael ao telefone.

- Quando isso vai terminar?! - Suspirou Rosa

- Agora mais do que nunca , se cuide minha filha . Não saia de casa por nada .

- Não se preocupe papai. Eu estou me cuidando bem .

- E como vão ? Pâmela está se sentindo melhor ?

- Sim , ela está muito bem ...Acho que melhor impossível .

- Hum...

Assim que terminou de falar com Rosa , seu Rafael ligou para Allan e conversou com ele .

💐🥀🌸🌻🌼☘️🌹💮🌲🌿🍂🌵💐🥀🌿🌻🍀

Dias depois ....

- Sabe amiga , o meu apartamento já está quase pronto . A reforma ta linda . Então eu acho que é a hora de eu voltar pro meu lar doce lar ...- disse Marina tomando café.

- Amiga, não vá agora , fique mais umas semanas , não queria que você voltasse agora, sua presença aqui é muito importante pra mim, se você for agora , vou me sentir muito sozinha . Você é uma irmã para mim. - disse Rosa segurando as mãos de Marina .

Marina abraçou Rosa emocionada e depois olhando nos olhos dela disse :

- Você também é uma irmã para mim .

- Fique aqui , pelo menos até o dia do julgamento . Vou me sentir mais segura e mais tranquila com você ao meu lado . - pediu Rosa .

- Está bem eu fico ! Vamos vencer essa juntas ! - disse Marina .

Elas riram enquanto limpavam as lágrimas . Depois Marina fez um pedido :

- Será que Steven pode me acompanhar até o haras da senhorita perpétua ? Vou levar o orçamento pra ela analisar e aprovar .

- Sim, claro ....- disse Rosa sorrindo daquele jeito que só duas amigas entendem.

Marina falou baixinho ao ouvido dela :

-" acho tão lindo o jeito como Steven me olha..."

Rosa falou também no mesmo tom :

-' acho que ele está gostando de você "

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Steven mais uma vez acompanhou Marina ao trabalho . E Rosa foi ajudar Martinha nos afazeres. Allan falava ao telefone com seu superior , certamente falavam sobre o adiamento do julgamento. E Pâmela foi fazer caminhada pelo jardim e arredores da casa. Assim que terminou de falar ao telefone, Allan foi fazer novamente a inspeção por toda casa , tanto na parte interna e externa . Ao passar pela sala , viu Martinha e Rosa ajeitando as flores nos vasos e ambos se olharam rápidamente . Rosa baixou o olhar.

Logo após o almoço, Pâmela viu Allan fazendo sua ronda pelos arredores da casa, e resolveu ir a até a sauna. Na sauna ela se despiu da parte de cima e quando viu que ele passava em frente ....

De repente, Allan ouviu um grito vindo da sauna , e correu para lá , ao abrir a porta , deparou-se com Pâmela caída ao chão. Por incrível que pareça , Rosa ao ouvir o grito , correu em direção ao jardim , e vendo a porta da sauna aberta foi até lá e dessa vez a raiva lhe tomou de conta :

Viu Allan tentando levantar Pâmela que estava com os seios à mostra .

- Seus sem verg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seus sem verg....- Ela não conseguiu terminar a frase e saiu correndo .

Allan Pegou uma toalha e cobriu Pâmela , logo viu Martinha aparecer na porta e disse :

- Ajude a senhorita aqui .

E dizendo isso foi saindo atrás de Rosa . Não era exatamente o que Pâmela queria . Ficou com raiva em ser deixada aos cuidados de uma empregada e quando Martinha tentou ajudá-la a se levantar , disse :

- Tira suas mãos de mim !

- Só quero ajuda-la senhorita .

- Some daqui vai . Anda vai . - gritou Pâmela com raiva e Martinha saiu imediatamente.

Allan foi até o quarto de Rosa, bateu , mas não houve resposta , Lino, o viu bater e falou :

- A senhorita Rosa não está no quarto . - informou o copeiro

Allan virou-se para ele e perguntou :

- Onde ela está ?

- Saiu correndo em direção a mata dos fundos.

Imediatamente Allan correu até lá .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora