UM GESTO DE CARINHO PARTE 134

8 1 0
                                    

Tomaram a sopa e depois de um breve silêncio ela perguntou :

- Está gostando ? Se não gostar não precisa tomar , eu preparo outra coisa pra você .

- Está deliciosa ! - elogiou ele sem olhar para ela .

Rosa sorriu levemente e depois percebendo que ele havia acabado perguntou se ele queria um pouco mais . E ele aceitou . Realmente estava deliciosa a sopa e puderam saciar a fome de um dia inteiro . Assim que terminaram de tomar a sopa Rosa tratou de lavar os pratos e a panela . Deixando tudo limpo Depois foi até Allan que estava parado em frente a porta e disse :

- Verifiquei meu celular mas está sem sinal .

- O meu também.  Por estas bandas é difícil se comunicar . Amanhã assim que partimos, vamos procurar um ponto mais propício e fazer uma ligação . Steven vira ao nosso encontro .

-Marina e Steven devem estar preocupados conosco .- disse Rosa .

O frio se torna mais intenso e um vento gelado corria por toda ilha fazendo as palmeiras balançarem . Rosa abraçou o próprio corpo e Allan disse :

- Vamos fechar a porta .

Entraram .Ele fechou a porta da cabana . E depois foi em direção do banco largo , mas Rosa o deteve e o fez se sentar na cama .

- Deixa eu dar uma olhada no seu ferimento.

Ele sentou e ela com cuidado foi verificando o local ferido. O corte havia sido um pouco profundo e ela então tratou de fazer novo curativo e depois passou a faixa pelo ombro dele . Ambos estaban tão próximos um do outro que Sentiam suas respirações.

- Agora Deite-se .

- É melhor a senhorita se deitar na cama . Eu me arranjo ali no banco .

- De jeito nenhum. Aquele banco frio e duro é desconfortável e vai acabar machucando seu ombro. Deite-se aqui mesmo. - disse ela tocando de leve nele e fazendo-o se deitar .

- E a senhorita ?

- Eu posso me deitar aí do seu lado? Prometo não me mexer pra não machucar seu ferimento.

Allan então abriu os braços e Rosa deitou ao lado dele . Cobriram-se com a manta . E ela ficou quietinha e fechando os olhos logo adormeceu pois estava exausta da caminhada . E a noite seguia fria mas ali juntinhos um aquecia o outro com o calor do próprio corpo . Allan também logo adormeceu .

💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️

Logo depois da meia noite,  Rosa acordou sentindo o corpo de Allan bastante quente e febril. Ela colocou a costa da mão na testa dele e sentiu o calor febril .

Ele tremia de frio . E logo um pensamento ruim passou pela cabeça da moça " e se o ferimento estiver infeccionado? Oh meu Deus proteja Allan " - pensou ela .

Rosa então, ouviu a voz dele trêmula e ofegante :

- Está muito frio .....

Rosa então ajeitou o cobertor e o cobriu . Mas Allan por mais que estivesse coberto pelos lençóis e a manta , ainda sentia frio e delirava com o seu corpo ardente .

Rosa então ajeitou-se e deitou nós braços dele no lado que não estava machucado e tomou todo o cuidado para não tocar o lado com o ferimento .Ela então ergueu-se mais para cima e e colocou a cabeça dele em seu peito e passou delicadamente os dedos pó entre os cabelos dele . Depois beijou sua testa dizendo baixinho :

- Vai ficar tudo bem meu anjo . Eu estou aqui .

E o calor do corpo dela aqueceu o dele . E ela continuou afagando o rosto e o cabelo dele . Até que adormeceu novamente .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora