Depois do almoço, Miro foi até Rosa e falou " tudo pronto pro nosso passeio "
- Como vamos sair ? Ele vai nos ver , há câmeras por todos os lados. - disse Rosa achando graça .
- Quanto a isso não se preocupe , eu cuidarei desse detalhe .- sorriu Miro - Agora vá para o lugar combinado e me espere .
- Tá bom kkkkl. - riu Rosa .
Miro foi até a cozinha e não encontrando Martinha , foi até o quarto dela e :
- Sim senhor , deseja alguma coisa? - ela perguntou abrindo um pouco a porta
- Martinha quero combinar uma coisa com você .
- Combinar comigo ? O que ?!!!
E ele foi contando o plano .
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Allan estava caminhando em torno do portão da frente da casa , mãos nos bolsos , quando viu Martinha vindo em sua direção com uma bandeja de café e suco de laranja. Martinha estava nervosa não só por estar se aproximando da beleza que era Allan mas porque também se sentia mal estando mentindo.
- Aceita um café ? Suco ?
Allan olhou sério para ela e olhou para bandeja . Martinha começou a puxar assunto enquanto olhava Allan segurando o monitor da casa e olhando todos os cômodos a cada 15 minutos .
- Tá começando a esfriar né ...acho que vai chover ....
Ele não disse nada e continuou olhando para ela e notando um certo nervosismo em sua voz . Aí ele apenas disse :
- Leve para a senhorita o suco .
- Está bem ....
Ela ficou parada segurando a bandeja e Allan olhou firme para ela com um olhar tão firme que ela se atrapalhou e quase derrubou a bandeja ao se retirar .
Allan aproveitou e verificou novamente as câmeras de casa e no quarto da Rosa, ela se encontrava deitada coberta dos pés a cabeça ...... Não , não era ela , mas um monte de travesseiros cobertos dando a impressão de que fosse ela. Ideia de Miro .
Enquanto isso, ele levava Rosa para Mata que havia perto da casa dela , onde costumavam ter trilhas e um lago . Era comum os moradores do condomínio fazerem piquenique lá de vez em quando.
Chegando ao local , Miro retirou da cesta uma toalha e colocou no chão . Depois abriu a cesta e foi retirando as coisas que trouxe para o piquenique.
- Geleia de cereja que eu sei que você gosta .- disse ele. - Frutas, pão , queijo, suco e um vinho .
- Uau trouxe tudo isso ! - Rosa falou rindo .
- É também uma forma de me desculpar pelo lance da piscina ...
- Vamos esquecer o que passou . - disse ela .
- E aí , vamo dar uma voltinha até o lago ?
- Faz tempo que eu fui lá . Acho que uns três anos ...
- Vamos lá então .
- Prefiro ficar aqui conversando com você .
- Já sei , tá com medo de eu te atirar no lago .
Rosa riu e disse :
- Não, não é isso .
- Não se preocupe , eu agora sou só proteção pra você . Não vou deixar que nada de mal te aconteça.
- Bom saber disso .- ela sorrindo .
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Steven acordou e foi até Allan :
- Se quiser pode ir descansar .
- Depois eu vou . - falou Allan
- E aí alguma novidade do caso ?
- O julgamento foi adiado .
- De novo ?!
- Ricardo Perez ainda se encontra enfermo e pediu na justiça um novo adiamento . - falou Allan
- E pra quando será ?
- Será mês que vem .
- Esse cara tá enrolando .- disse Steven
- Tenho quase certeza que eles estão preparando algum ataque . Sem a testemunha eles estarão livres de acusações .
- Já avisou a senhorita Hernández?
- Ainda não ! Ela está dormindo !
Martinha novamente apareceu trazendo café e Steven aceitou e agradeceu .
- Parece que vai chover ....- disse ela nervosa
Allan olhou seriamente para ela e a deixou sem jeito . Então , ela voltou para cozinha .
- Ela tá estranha .- disse Allan .
- Estranha como ?
-A pouco ela veio me oferecer café e estava nervosa ....
Steven sorriu e disse brincando :
- Talvez esteja apaixonada por você .
Allan só balançou a cabeça negando.
As horas foram passando e Allan novamente verificou as câmeras e no quarto de Rosa a mesma imagem da cama.
- Estranho ...- ele
- O que ? - Steven perguntou
- A senhorita Rosa ainda continua dormindo e na mesma posição. - disse Allan
- Deve estar exausta por causa da aventura de ontem . - disse Steven
Allan ficou olhando para a câmera do quarto e achando estranho .
O tempo foi mudando e logo nuvens de chuva foram se formando .
- Miro, vai chover , acho melhor voltarmos .- disse Rosa
Miro colocou mais vinho na taça dela e ela recusou :
- Não bebo mais que uma taça .
- Só mais pouquinho.
- Como você é insistente ! - riu ela
- Só mais um pouco .
- Está bem . - concordou ela bebendo
- Que acha de tomarmos banho de chuva ? - sugeriu ele
Rosa riu já um pouco afetada pelo vinho e Miro colocou mais vinho na taça dela.
- Chega Miro ! - falou ela rindo .
Martinha olhava o relógio da cozinha e se preocupava com a demora de Rosa . " Será que estão bem ? Será que devo avisar aos guarda costas? Será que ...." - pensava Martinha. Não aguentando mais segurar esse segredo por muito tempo , ela foi até os guardas costas e ficou em pé parada tentando procurar as palavras certas para falar . Allan e Steven olharam para ela .
- Algum problema senhorita ? - perguntou Steven
- A senhorita Hernández não se encontra na casa ! - despejou ela .
Allan e Steven levantaram-se imediatamente .
- Aonde ela está ? - perguntou Allan
E Martinha foi contando tudo sobre o plano de Miro . Allan correu até o quarto e retirando a coberta ,só viu um monte de travesseiros .
- Fique aqui , eu vou atrás dela .- disse Allan a Steven .
- Okay . - disse Steven
Começava a cair uma chuva leve . Allan foi em direção a Mata .
Miro falou :
- Venha vamos dar uma voltinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...