Um silêncio reinou entre os dois e com o coração acelerado, ela esperava a resposta dele . Allan ficou parado em pé cabisbaixo e pensativo parecia reter as palavras . Tinha a certeza absoluta do amor que sentia por Rosa, mas não era conveniente declarar esse amor . Sua profissão e seu trabalho estavam em jogo. Virando-se lentamente para ela , ele apenas falou :
- É melhor voltarmos . Aqui não é seguro. - foi dizendo ele.
Os dois saíram em silêncio da cabana. E Rosa foi direto para o quarto, onde deitou na cama abraçada ao travesseiro. Allan voltou ao seu posto e tentou esquecer aquela situação constrangedora na sauna, mas no fundo sabia que enquanto Pâmela estivesse hospedada ali , situações semelhantes como aquela, surgiriam .
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Marina resolveu os assuntos no sítio . E assim que tudo foi acertado, ela e Steven foram embora. Na metade do caminho, olhando a paisagem marítima e seus encantos de fim de tarde, Marina pediu a ele que parassem. Desejava dar uma caminhada pela orla deserta da praia. Steven estacionou o carro na margem . E Marina caminhou até a praia e retirando os sapatos , molhou os pés na água . Steven caminhou lentamente , mãos no bolso , observando Marina contente enquanto molhava os pés nas águas do mar, parecia uma criança que descobria algo novo pela primeira vez.
- O mar é lindo não acha ?
- Sim...
- O que mais gosto é desse pôr do sol tão lindo ...Com essas cores alaranjadas....
- É uma pintura perfeita ! - disse ele .
- Verdade . Deus é incrível , o melhor pintor sem dúvida! - Concordou ela .
Os dois ficaram ali parados, contemplando a beleza do pôr do sol, e Marina entrelaçou seu braço no dele e ele ficou sem jeito . E mais sem jeito , ele ficou quando ela sem cerimônia alguma, o abraçou de lado e encostou a cabeça no peito dele . Enquanto olhava o deslumbrante pôr do sol . Ele não esperava esse afetuoso abraço , mas não rejeitou e pelo contrário, correspondeu abraçando -a também .
❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️
Pâmela, foi falar com Rosa e esta mais calma , ouviu tudo o que Pâmela tinha para dizer :
- E peço desculpas pelo mal entendido. - finalizou ela .
- Olha Pâmela , eu aceito seu pedido de desculpas , mas gostaria que agisse com mais respeito enquanto estiver aqui . Não me importo com o que vc faz nos seus relacionamentos, ou com quem fica , mas peço respeito na minha casa . - disse Rosa .
- Não houve nada do que você tá pensando...O Allan apenas me ajudou e...
- Por favor Pâmela, vamos esquecer isso .
- Ok . Bom eu vou descansar um pouco .
Pamela saiu e Rosa foi até a janela e viu Allan circulando pelo jardim observando as câmeras de vigilância.
Assim que Marina chegou , Rosa contou tudo a ela :
- Que sem vergonha essa sua hóspede ! - Marina Exclamou .
- Mas não vamos falar mais nisso, quero esquecer isso e aí como foi a reunião ?
Marina contou sobre a reunião e depois sorriu com aquele sorriso que só Rosa entendia :
- O que aconteceu ? Por que está tão radiante ? - perguntou Rosa sorrindo para ela .
E baixinho ao ouvido da amiga, ela contou sobre o fim de tarde abraçada à Steven . Rosa parecia não acreditar , como a amiga era tão determinada e conseguia o que queria !
Allan não quis jantar e apenas tomou café . Enquanto Steven tomava uma sopa . Então , ele contou ao amigo o ocorrido na sauna e de olhos arregalados , Steven ficou impressionado !
- Acha que ela fez tudo isso de propósito? - Steven perguntou referindo-se a Pamela .
Allan olhou para ele e respondeu :
- Sim .
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
No dia seguinte, Marina foi bem cedo para a floricultura pois tinha muito trabalho a fazer . Rosa continuava dormindo . Martinha preparava a bandeja com o café da manhã para Rosa quando Allan entrou na cozinha para devolver a caneca de café . E aproveitou para beber água e encher sua garrafinha .
Assim que Rosa acordou , Martinha levou o seu café da manhã :
Havia na bandeja, café, leite e um copo de suco de laranja, duas panquecas , geleia de cereja e uma maçã .
- Bom dia senhorita !
- Bom dia Martinha ! E Marina ?
- A senhorita Marina saiu bem cedinho, nem tomou café .
- E a senhorita Pâmela?
- Ainda está dormindo .
Martinha colocou a bandeja na cama e Rosa agradeceu e logo um detalhe lhe chamou a atenção : Havia uma flor, uma linda Rosa cor de rosa ao lado da xícara . Rosa pegou a flor e sorriu feliz :
- Obrigada Martinha, pelo café da manhã e pela flor ! - Rosa agradeceu
Martinha sorriu e :
- O café da manhã fui eu que preparei, mas a flor não fui eu coloquei aí não !
- Então , pode ter sido Marina ....
- Acho que não . Ela saiu bem cedo e eu preparei sua bandeja agora .
Os olhos de Rosa brilharam com um brilho tão intenso que iluminou seu rosto de tal maneira que transmitiu o que realmente estava sentindo : Felicidade. Alguém havia colocado aquela rosa na bandeja , se não foi Martinha, nem Marina quem então poderia ter sido ? Era evidente que foi ......
" Allan 💙" - pensou ela enquanto sentia a fragrância da flor e sentia o toque aveludado da pétala de encontro a sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...