Na terça feira, Rosa não foi trabalhar, ligou para Marina e contou tudo a respeito da perseguição . Era cedo, mas Allan estava fazendo sua ronda por volta da casa e do jardim . Lino e Justino conversavam enquanto Allan mexia em alguns fios :
- A menina está bem ? - Justino quis saber pois estava preocupado .
Lino olhou para Allan e depois respondeu :
- Está bem , por falar nela já está lá na cozinha ajudando Amélia .
- Fico feliz que esteja bem . - disse Justino aliviado
- A senhorita Rosa é tão privilegiada , mas não sabe aproveitar .
- Lá vem você com suas fofocas ! Poupe- me Lino ! Poupe-me ! - disse Justino colocando o chapéu de palha na cabeça
- Se eu fosse ela não ia pegar vassoura e limpar casa , eu ia aproveitar essa casa linda e dar uma festa . Mas ela está lá ajudando Amélia e a chatinha da Marta .
- A menina gosta de ajudar de se sentir útil ! E você o que faz aqui que não está trabalhando ?
- Credo Justino ! Não precisa ser ríspido. Só estou dando minha opinião .
- Guarde sua opinião para si mesmo !
Dizendo isso , Justino começou a cuidar das plantas. Lino , deu uma última olhada para Allan e depois saiu .
Allan viu Rosa dar a volta pelo outro lado do jardim e cumprimentar Justino .
- Estão lindas e frescas .
.- Estou usando um adubo especial . Veja as folhas estão mais viçosas.
Rosa conversou um pouco com Justino e depois foi juntando as folhas das árvores do jardim . Allan percebeu que ela era uma garota diferente de todas as outras . Não era uma patricinha que vivia fazendo compras ou frequentando salão de beleza . Era uma moça gentil, doce e bondosa que nem o pai falara. Ela gostava de ajudar de se sentir útil. Logo , a campainha tocou. Ela olhou para Allan e ele foi até o portão . Ela o seguiu .
- Gary ! - Exclamou ela .
- Não pode ficar recebendo visitas . - disse Allan .
- Deixa ele entrar por favor .
Gary entrou e lançou um olhar de superioridade para Allan :
- O que está fazendo ?
- Estou juntando as folhas.
- Mas isso não é trabalho pra você. Deixe que os empregados façam isso.
- Você sabe que eu gosto de ajudar e como estou sem nada pra fazer , vou pelo menos ajudar .
- Só você mesma pra me fazer rir .
- Lino , traga um café para nós .
- Sim , senhora .
Rosa e Lino sentaram à uma mesa no jardim . E ele pegou nas mãos dela , essa atitude incomodou Allan que estava um pouco próximo a eles.
-Essas mãos não foram feitas para o trabalho , mas sim para toques suaves .
Rosa estava visivelmente envergonhada e sem jeito e retirou suas mãos das mãos de Gary .
- Quer jantar comigo hoje ?
- Eu não posso , bom , eu vou passar um tempo sem sair . Até esse negócio acabar de vez .
- Já marcaram o julgamento?
- Ainda não . Mas prefiro me resguardar .
- Então , você vai obedecer agora às ordens desse ....
Allan olhou de soslaio e Rosa mudou de assunto :
- E seus pais como estão ?
- Estão bem . Viajaram para Miami ontem mesmo . Estou só em casa . Minha irmã também viajou com o namorado e ....eu vim aqui te convidar para jantar lá comigo .
- Desculpe Gary , mas infelizmente não vai dar. Mas prometo que assim que tudo isso acabar , vamos jantar juntos . Mas você pode almoçar comigo aqui . - Rosa convidou .
Entraram para dentro e ficaram conversando na sala .
- Não gosto do jeito que ele olha pra você .
- O que ? Não entendi. - Disse Rosa .
Gary explicou :
- Não gosto do jeito que esse sujeitinho olha pra você . Se eu fosse você mandava ele embora .
- Ele é meu guarda costas só isso .
- Mesmo assim tente não ficar muito perto dele . Não gostei da forma que ele olhou para gente lá fora .
Rosa sorriu e mudou de assunto :
- Olha só o que chegou para mim ! - disse ela .
- Não vai me dizer que .....
Rosa abriu o envelope e disse toda animada :
- Chegou ontem pelo correio . A Floricultura ficou Em 5 lugar . Somos a 5 floricultura mais bem votada . O prêmio do pequeno empreendedor será sábado a noite no clube da cidade .
- E você vai né ?
- Ainda vou ver isso .
- Mas é claro que vai e vai comigo. Virei pessoalmente buscá-la aqui .
- Calma Gary .- Ela sorriu .
- Você tem que ir , você lutou muito para ser uma jovem empreendedora . Não pode deixar passar em branco .
Gary almoçou com Rosa. Allan os observava só que pelo notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...