Rosa convidou Silvano para almoçar e ele é claro, aceitou com o maior prazer .
- Dei uns dias de folga a cozinheira , mas a Martinha minha outra empregada preparou algo gostoso pra gente . - Disse ela simpática
- Tudo com você se torna delicioso . - Ele falou e deixou Rosa sem graça .
Allan via tudo pelo dispositivo portátil e não gostava nem um pouco da forma que Silvano se dirigia a Rosa .
Almoçaram , conversaram e depois Silvano sugeriu que dessem uma volta pelo jardim o que Allan foi contra. Mas , Silvano entrelaçou seu bravo no da moça e a levou para fora . Allan foi em seguida atrás dos dois , isso incomodou Silvano a tal ponto que ele olhou para Allan e pediu :
- Você poderia fazer o favor de nos deixar a sós por um momento ?
Rosa ficou constrangida com a situação e Allan continuou a postos :
- Será que eu estou falando grego ? Eu gostaria de ficar um pouco a sós com a senhorita e gostaria que você se afastasse .
Allan enfim olhou para a rosa e depois para Silvano e disse :
- Meu trabalho é protege-la e farei isso até o fim.
- Mas no momento ela está comigo e só estamos querendo um pouco de privacidade . É só uma volta no jardim e não vejo perigo nisso.
- Aqui ao ar e livre e exposta ela corre perigo . - - disse Allan que se aproximou e pegou no braço dela .
Silvano segurou firme o outro braço da moça para que ela não cedesse a autoridades de Allan :
- Ela vai ficar comigo . - disse ele encarando Allan
Rosa ficou ali dividida entre dois belos jovens rapazes e não sabia o que dizer ou o que fazer .
- Senhorita Hernández vamos para dentro. - Disse Allan
- Rosa fique aqui . - Disse Silvano .
- Senhorita para dentro! - disse mais uma vez Allan e então ele a puxou e nisso desencadeou uma briga entre ele e Silvano. Silvano empurrou Allan e quando ia lhe golpear , Allan foi quem o fez , dando um soco em Silvano e arrastando Rosa para dentro de casa .
Rosa :
- Parem com isso ! E você me solta ! - protestou ela .
Mas Allan não cedeu e a levou para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...