Comeram uma deliciosa refeição enquanto conversavam animadamente.
- E meu pai acabou me colocando de castigo por um mês inteiro . - Riu Silvano enquanto contava suas aventuras no colegial .
Rosa riu e falou :
- Então você aprontou muito no colegial né .
- Como todo adolescente. Mas não pense que fui um jovem problemático . Eu só quebrava um pouco as regras devido a rigidez dos meus pais .
- Eu entendo . - disse ela.
- Mais vinho ? - ele ofereceu
- Não , eu prefiro não beber muito . Amanhã tenho trabalho pra fazer .
- Só mais um pouco , não vai fazer mal . - disse ele colocando vinho 🍷 no copo dela .
- Está bem , mas só um pouco .
- Me fale mais de você . Até agora só eu falei .
- Não tenho muito o que falar.
- Não vai me dizer que sua vida sempre foi calma ?
- Bom, tive uma infância maravilhosa, viajei muito com meus pais, terminei o colegial com boas notas, sempre tive o sonho de ser independente e ter meu próprio negócio, lutei e batalhei por isso e tenho certeza que Deus foi a minha força em todos os momentos.
- E sonhos você tem ? Tipo , sonha em casar , ter filhos ?
- Sim, pode não parecer, mas sou uma pessoa bem simples e caseira . Adoro cuidar da casa, cozinhar , arrumar tudo e é isso aí . Acho que posso conciliar a dona de casa e a empresária .
- E ...já se apaixonou alguma vez ?
- Já . Já me apaixonei já sofri ... é a vida né .
Silvano pegou a mão dela e falou :
- Desde que te conheci não consegui tirar você do meu pensamento. Você é tão linda tão encantadora ....
Silvano mais uma vez tentou beija-la mas desta vez não foi Allan que atrapalhou o momento romântico, e sim o barulho do motor do iate que começava a sair do porto .
- Ué , eu não dei ordens para zarpar . - disse Silvano olhando para o garçom .
- Querida , eu vou a cabine , logo volto . - disse ele beijando a mão dela e depois soltando-a levemente .
Desceu até o piso inferior onde ficava a cabine e logo foi surpreendido com um golpe na cabeça . Caiu desmaiado . Haviam capangas de Rinaldo Perez no iate . Logo , Rosa percebeu que se passava algo e estavam se afastando da costa . Ela levantou -se e resolveu ir atrás de Silvano e quando descia o complexo superior do iate , viu um atirador pronto a mata-la com um arma em punho ele apontou na direção da moça que gritou .Ela correu ouvindo o disparo que passou por ela de raspão . mas foi alcançada . E quando o atirador preparou a arma para mata-la, eis que surgiu alguém por trás e golpeou o bandido fazendo -o derrubar a arma e logo está foi atirada ao mar . Era Allan Carson que surpreendentemente apareceu para salva- lá .
- Allan ! - Ela Exclamou .
Tiros foram ouvidos do complexo superior onde estava , o garçom foi assassinado , Allan a tomou pela cintura e a abraçou enquanto com a outra mão atirou no segundo bandido que se aproximava .
Trêmula , Rosa gritou por Silvano , mas este estava desmaiado na cabine .
- Venha ! - Allan a chamou . Do outro lado , uma silhueta , Rosa ficou em silêncio, Allan estava de arma em punho pronto para a defesa. Quando de repente , apareceu outro atirador . Ele jogou Rosa para um canto do iate e atirou na direção do bandido ferindo-o . Depois puxou a moça envolvendo-a em seu abraço e foram descendo para parte inferior, mas chegando ao piso central do iate, outro atirador atirou fazendo Allan recuar . Rosa com medo , estava trêmula . Ela viu horrorizada os corpos ensanguentados dos seguranças particulares que Silvano havia contratado . Estavam todos mortos. De repente , ela viu Silvano na entrada da cabine, estirado ao chão e correu para acudi-lo:
- Silvano , fale comigo, por favor . - Pediu ela chorando
- Eu..eu estou bem , só me acertaram a cabeça ...- falou ele ainda tonto e com dificuldade pra falar .
Rosa levantou-se e foi nessa hora que viu que o bandido que estava pilotando o iate apontar uma arma para ela , e disparou em sua direção , mas Allan a puxou e a abraçou-a protegendo . O tiro pegou de raspão no braço dele. Allan atirou no bandido matando-o. E foi nessa hora que em pleno mar , Allan viu duas lanchas se aproximando e nelas vinham mais bandidos dispostos a eliminar a todos de vez . Allan levou Rosa para o outro lado e ordenou a moça :
- Vamos pular na água .
- Não , não posso , eu não sei nadar e não podemos deixar Silvano aqui sozinho .
- Tem que pular senhorita .- Allan bradou . - Eles estão vindo aí .
- Não sei nadar . - disse ela angustiadaNisso surgiu um bandido que disparou na direção de Rosa , Allan entrou no meio e levou o tiro no lugar dela , em seguida ele abraçou a moça e se jogou no mar juntamente com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
MaceraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...