ÚLTIMAS RECOMENDAÇÕES PARTE 5

29 4 1
                                    

Seu Rafael conversou mais uma vez com Allan Carson :

-Bom , você já tem os meus números de contatos e não hesite me avisar caso aconteça algo .

- Sim, senhor !

Rafael chamou a empregada que veio :

- Esta é Amélia nossa empregada mais antiga , ela cuida de tudo por aqui e é uma pessoa de total confiança minha . Amélia este é o guarda costas de que lhe falei , em minha ausência , ele dará às ordens , e caso me filha conteste , ele sempre decidirá o que é o melhor . Todos temos que colaborar para segurança de Rosa, não só a dela mas a nossa também . Mostre ao Allan o quarto que ele ocupará e o que ele precisar o ajude . E muita atenção na casa , não quero saber de ninguém aqui , esse entra e sai é muito perigoso .

- Pode deixar patrão , farei o que me manda.

- Vou passar um mês fora, mas vou com o coração na mão de tão apertado e angustiado .

- Não se preocupe patrão , estaremos todos atentos e cuidaremos da menina Rosa.

- Obrigada Amélia. E...aonde está ela ?

- A menina está no quarto . Quer que sirva o jantar agora ?

..............................

Depois do jantar , Rosa e o pai foram tomar café na biblioteca . E a moça ainda tentou fazer o seu último protesto mas em vão :

- Sinto muito querida, Mas é para o seu próprio bem .

- Gary saiu daqui muito magoado .

- Mas o que aconteceu realmente?

- Estávamos conversando e o rapaz que o senhor contratou ficou nos olhando e encarando o Gary com uma cara fechada . O Gary se sentiu incomodado e foi embora .

- Creio que Allan apenas estava fazendo seu trabalho. Ele precisa saber quem se aproxima de você .

- Se o trabalho dele for encarar as pessoas de uma forma brusca então seria melhor despensa-lo .

Seu Rafael riu e depois abraçou a filha dizendo :

- Te amo minha menina !

- também te amo pai !

Abracaram-se e conversaram um pouco e depois foram dormir .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora