Ele se concentrava nos treinos e nos exercícios e pouco se alimentava . Estava exausto fisicamente e quanto ás suas emoções , estas estavam consumindo-o por dentro . Desde que chegou à Base militar, seus pensamentos continuavam nela Lutou e continuava lutando contra esse sentimento chamado Amor, mas era inevitável não senti-lo . Pois cada vez que fechava os olhos para dormir , algo acendia em sua mente, e logo vinha imagens de Rosa , tão linda e tão doce ....Estava amando e não sabia lidar com isso . Sentimentos do coração nunca foram o seu forte . Prefiria se concentrar no trabalho do que passar o dia pensando no amor .
- Você não vem almoçar ? - Steven chamou .
- Tô sem fome . - Allan respondeu deitado na cama.
- Eu reparei que você não tem se alimentado muito bem desde que chegou ... E tem treinado muito Acho que deveria cuidar da sua saúde . - Disse Steven .
- Me sinto ...( Pausa e um suspiro) Me sinto ...sei lá ...não sei explicar . - disse Allan
- Amando seria a palavra ? ! Steven disse .
Allan não tinha como negar, mas confiando em Steven e tendo ele como um bom amigo, confessou :
- Espero que ela esteja bem ...
Steven falou :
- Fica tranquilo, ela vai ficar bem .
💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚
Rosa entrou e a empregada pediu que se acomodasse :
-Vou avisar a senhorita MALENA.
Diego Ramírez continuava em pé um pouco afastado,mas Rosa estava sentada esperando Malena . Não demorou muito para uma linda mulher na faixa dos 35 anos surgisse linda e elegante na sala :
- Olá Rosa . Tudo bem ? - disse ela simpática estendendo a mão .
Rosa apertou a mão de MALENA:
- Sim estou bem . Obrigada por me receber . - disse sorrindo .
- Aceita beber alguma coisa?
- Oh não , obrigada . - Rosa recusou gentilmente.
- Acho melhor um cafezinho. - disse Malena. - Cândida por favor, prepare um cafezinho para nós .
- sim senhora . - obedeceu a empregada .
- E a sua amiga?
- A Marina teve um imprevisto, então decidi vir no lugar dela .
- Tudo bem . Depois do café vou te levar às estufas e aos plantios ...- foi dizendo MALENA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...