ROSA TRISTE PARTE 53

12 2 0
                                    

Rosa conheceu o novo guarda costas e lhe deu as boas vindas. Foi educada e gentil e o guarda costas lhe falou sobre regras que ela já sabia de côr e salteado . Depois , foi até o jardim e sentou-se no banco . Justino veio e sentou-se ao lado dela oferecendo-lhe uma rosa amarela que acabara de colher especialmente para ela.

- Dizem que as rosas amarelas simbolizam a alegria de viver . - Foi dizendo o jardineiro . - Espero que se alegre menina , não quero vê-la assim tão triste !

- Obrigada pela Rosa ! - disse ela dando um beijo no rosto do ancião. 

- Vamos minha filha , abra um sorriso nesse rostinho lindo !

- Vou tentar ....- disse ela

- Algo me diz que a sua felicidade ainda batera na sua porta .

- Será Justino ?

- Acredite , ela virá.

- Viver machuca .,..

- Não diga isso querida! Anime-se ! Viver é ser feliz . Aquele moço ainda retornará .

Rosa olhou para Justino e com os olhos cheios de lágrimas encostou a cabeça no ombro do pobre velhinho e Suspirou dizendo:

- Allan Carson ❤️💙

Enquanto isso, na Base militar, Allan se apresentava na sala de comando. Comandante James relia o seu relatório do caso de Allan Carson .

- Então teve problemas com o cliente ?

- Posso explicar senhor .

- Prossiga cadete .

E Allan contou como havia sido sua estadia na casa de Rosa , bem como os prostestos dela em relação aos seus métodos de trabalho . Assim que relatou tudo ao comandante , Allan se desculpou por não terminar sua missão . Comandante James ouviu tudo atentamente e disse :

- Tira uns dias de folga e descanse .

Mas Allan recusou a folga e pediu para que voltasse as suas tarefas cotidianas na Base . Sentia-se melhor trabalhando e ocupado do que sem fazer nada. No peito restava saudade de Rosa e a falta que ela lhe fazia era perceptível .



O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora