UM ABRAÇO CARINHOSO PARTE 122

11 2 0
                                    


O sítio era enorme e entre fileiras e fileiras de flores das mais variadas espécies , Marina e Steven caminhavam acompanhados de um casal fornecedor. Marina sempre atenta , ouvia atentamente o casal que falava nas novas variedades do mercado e os preços de negociação bem como o controle nas estufas . Visitaram as estufas e Marina ficou encantada como eram feito as manutenções e os cuidados com flores tão sensíveis e raras .

- Estas orquídeas vieram essa semana diretamente da Holanda . São raras e exóticas.  - disse a mulher .

Almoçaram no sítio . E enquanto , Marina conversava com o casal , Steven não deixou de reparar na maneira como ela se portava , a fala acompanhada de um riso bem discreto e gostoso, o sorriso tão expressivamente simpático e lindo e o olhar sempre querendo dizendo alguma coisa . Até a maneira como ela sentava e mexia com o cabelo.  Steven achou ela muito linda . Teve uma hora quando ela Bebeu um pouco de café e foi colocar a xícara na mesinha, viu o olhar de Steven para ela . Ela então ficou corada e olhou para ele rapidamente e depois continuou a conversa com o casal .

Ao cair da tarde , ela e Steven pegaram a estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao cair da tarde , ela e Steven pegaram a estrada . E alguns quilômetros a frente , viram uma árvore caída no caminho . Um velho carvalho de porte médio . 

- Essa árvore não estava aí quando fomos para o sítio ...- Marina observou

- Acho que ela caiu a pouco tempo ...

Steven desceu do carro enquanto caminhava em direção a árvore que bloqueava a estrada . Marina também desceu e foi até ele .

- Vou  tentar retirá-la . - disse ele

- Sozinho ? Nem pensar . Deixa que eu te ajudo . - falou ela .

A árvore era de porte médio. E os dois com muito esforço foram tentando retirá-la do caminho . Aos poucos , foram logrando êxito até que conseguiram afinal .

Ofegantes , mas sorridentes , os dois encostaram no carro para descansar .

- Con.. con..seguimos ...- falou ela quase sem fôlego e sem pensar muito , abraçou Steven bem forte . E logo foi correspondida . Um abraço que aos poucos, foi se tornando terno e carinhoso .

- Conseguimos ! - Exclamou ela olhando para ele.

Quando retornaram o carro, ela viu que a mão dele tava sangrando :

- Acho que foram alguns galhos secos que me feriram .- disse ele .

- Espera ....- disse ela abrindo a bolsa e retirando um algodão e um vídeo de acetona que sempre levava na bolsa para retirar o esmalte .

- Vai doer um pouquinho ...- avisou ela

Enfim , ela limpou o corte e cuidou para que não sangrasse mais . Estancou o sangue e depois olhando para Steven soprou o local que devia estar ardendo .

- Você aguentou firme bravo  soldado! - falou ela brincando e Steven sorriu .

- Obrigado senhorita. 

- Não tem de que .

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora