MARINA COM CIÚMES PARTE 123

13 2 0
                                    

Assim chegaram, Marina tocou a mão de Steven e agradeceu :

- Obrigada Steven por ter me acompanhado hoje.  Foi um dia muito agradável .

- De nada senhorita, quando precisar estarei a postos . - disse ele .

Antes de sair do carro, ela deu um beijinho no rosto dele .

Steven guardou o carro na garagem e depois foi até onde Allan estava .

Marina tomou banho, trocou de roupa e foi para o quarto de Rosa . E foi contando sobre a negociação com os novos fornecedores e  também contou sobre Steven, a estrada, a árvore, o abraço , o beijinho ....enquanto Marina contava tudo com muita emoção , Rosa percebeu o quanto a amiga estava apaixonada e como ficava feliz toda vez que pronunciava o nome de Steven .

- ...E ele falou que está sempre a postos quando eu necessitar . - disse ela suspirando e olhando para Rosa  

- Que bom amiga ! - disse Rosa

- O que foi que aconteceu? Porque você tá triste ?

-Nao tô triste...

- Tá sim .Eu te conheço bem senhorita Rosa Hernández .

Então , Rosa contou como foi seu dia tendo que contemplar a cena da piscina e a forma como Allan passava o bronzeador nas costas de Pamela e a forma como ela se exibiu a manhã toda na piscina . Rosa contava baixinho para Marina .

- E esse é o luto que ela  tá guardando ? Nossa que garota atirada !

- Ela é muito linda! - falou Rosa .

- Mas você é muito mais linda ! - disse Marina . - olha amiga não fica pensando muito nisso não. Tenta se animar .

No dia seguinte, bem cedo , Pâmela desceu as escadas e viu Allan sozinho na frente da casa, na área em que costumava ficar durante a noite . Ela foi até a cozinha e preparou um café . Ainda era muito cedo , mas lá estava ela caminhando com duas canecas de café nas mãos .

- Bom dia . - disse ela .

Allan olhou e a viu em pé parada segurando as canecas .

- Café , eu mesma preparei . - disse ela oferecendo .

Allan olhou para a caneca mas como ela permanecía lhe oferecendo , acabou aceitando .

- Obrigado senhorita.

Ela vestia uma camisola branca, envolta em um pequeno casaco transparente e o cabelo ao natural solto e bagunçado.

- Você não dormiu não ? - ela perguntou

- Um pouco. Eu e Steven nos revezamos . - disse ele

- Que bom. Deve ser uma tarefa muito exaustiva .

- É o meu trabalho . - disse ele .- Não posso falhar .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora