ORGANIZAÇÃO SHARK ATACA PARTE 132

8 1 0
                                    

Allan retirou Rosa do carro com certa dificuldade pois ela estava com o pé preso no banco da frente que derriara.

- Vá Allan eles estão vindo ! Vá antes que eles o peguem . - disse ela quase chorando .

Ele não disse nada apenas com muito cuidado foi retirando o pé dela e já livre a ajudou a sair do carro . A carregou nos braços entrando na mata . Distanciou-se o máximo que pode até encontrar um lugar que pudessem descansar.  Colocou a moça com cuidado no chão . Ela não conseguia por o pé no chão .

- Tá doendo muito ! - disse ela. 

Armado e atento ao perigo logo a colocou para trás dele e deu o primeiro tiro .

Um homem gritou para o outro :

- Estão aqui estão aq......

Allan atirou e o bandido caiu ao chão . Em seguida seu comparsa chegou atirando freneticamente e Allan deitou Rosa no chão e ficou por cima dela enquanto atirava na direção do segundo bandido . 

Conseguiu em fim acerta-lo e esse rolou um pequeno barranco caindo no riacho . Allan Levantou-se e ajudou Rosa a se levantar e disse :

- Suba em minhas costas !

Ela subiu e ele a conduziu para o mais longe daquele local.  Pois sabia que outros estavam a caminho . Tracy a assassina contratada liderava a caçada e três andavam com ela:

- Ramon e Diego estão mortos ! - bradou um dos bandidos.

- Vocês dois vão por aquele lado.  E você venha comigo ! . - ordenou ela adentrando a mata.

Allan e Rosa alcançaram o outro lado da praia e logo viram um pequeno barco ⛵ na margem devia ser de algum pescador . Assim que chegaram junto ao barco , ouviram um disparo e Allan imediatamente empurrou Rosa ao chão e virou o barco sobre ela como um escudo protegendo-a . Começou a atirar e acertou o bandido em cheio mas não houve tempo para descanso pois o seu companheiro veio por trás e atirou  na direção de Allan e o tirou passou raspando seu ombro.  Allan contra atacou e atirou no bandido que ferido não acabou escapando . Retirou o barco de cima de Rosa e  quando fazia menção de escaparem nele , Tracy e seu companheiro chegaram metendo bala   . Ele colocou Rosa por trás dele e atirou também . Allan acertou o companheiro de Tracy e ela e Allan continuaram o tiroteio até que a munição de ambos acabou.   Tracy então retirou uma faca e partiu pra cima dele enquanto Allan tentava por mais balas na arma.  Tracy veio con tudo e Allan foi atingido no braço pela faca . Tracy sabía muito bem usar uma arma branca e como num espetáculo circense ela manejou bem a faca partindo pra cima dele . Allan acertou ela fazendo a faca cair ao chão e tentou imobiliza-la . Tracy, porém , libertou-se dele e o golpeou no estômago e depois socou o rosto de Allan fazendo o sangue espirrar da boca . Allan olhou para ela enquanto limpava o sangue no canto da boca .

- Já chamei reforços rapaz ! É melhor entregar a garota ! - disse Tracy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já chamei reforços rapaz ! É melhor entregar a garota ! - disse Tracy

- Não !

- Em alguns minutos meus companheiros estarão aqui e você será morto . Se me entregar a garota talvez o deixe ir com vida .

- Terá que passar por cima de mim . - disse Allan

- Como queira !

Tracy partiu pra cima dele com muita fúria e atracaram-se numa luta corporal digna de um MMA . Tracy era una boa lutadora e golpeou Allan por duas vezes seguida mas Allan a imobilizou com um golpe aprendido no Exército e esta caiu desmaiada na areia da praia . Allan retirou o barco de cima de Rosa que trêmula perguntou :

- Você está bem Allan ?

Ele apenas disse :

- Venha temos que sair daqui imediatamente .

Mas assim que deu a mão para ajudar Rosa a levantar-se , foi golpeado por trás , Tracy lhe enfiava a faca nas costas dele. Rosa gritou e Allan deu um soco em Tracy que dessa vez caiu ao chão e ficaria lá um bom tempo desacordada .

Allan sentindo muita dor retirou a faca cravada nas costas na altura de seu ombro . Pegou Rosa nos braços e seguiu para mata . O barco estava furado e danificado e não tinham como atravessar com ele. 

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora