ROSA ASMR ? PARTE 48

14 2 0
                                    

No dia seguinte, Marina tomou café com Rosa e prometeu que no fim de semana viria visitá-la . Assim que Marina saiu, Rosa pegou o cachorrinho nos braços e foi para o escritório .

- Nossa você tá cada dia mais lindo Algodão . - disse ela  beijando ele .

Martinha  entrou :

- O Algodão tá crescendo né.

- Sim, acho que ele até engordou um pouquinho .

Riram .

- Martinha coloca um pouco de leite pra ele , por favor .

- Sim senhorita .

- Pode deixar que eu cuido do almoço . Vou preparar uma receita que aprendi . - disse Rosa . 

Rosa foi para a cozinha , e ao passar pela sala viu Allan instalando uma nova câmera na lateral .

Rosa abriu a geladeira e pegou uns tomates e   pimentões. Depois foi retirando as sementes e picando . Martinha apareceu :

- Ele tomou o leite todinho .

Rosa sorriu .

Rosa terminava de preparar o almoço quando Lino entrou na cozinha para avisar que Silvano estava no portão . Rosa largou o que estava fazendo e correu para fora . Allan já se encontrava no portão .

- Deixa ele passar . - disse Rosa

Assim que Silvano saiu do carro, a moça o abraçou inesperadamente.  Allan ficou incomodado com a visão da moça sendo carinhosa com ele . 

Entraram os dois de braços dados .

- Você não sabe a alegria que eu sinto de vê-lo a salvo .  - ela disse .

- Eu é que estou feliz em vê-la . Mas você está bem ?

Rosa contou tudo para ele desde o que ocorreu no iate quando ele estava desmaiado e a fuga pela praia deserta .

- Quer dizer que o seu guarda costas apareceu lá para defende-la ? Interessante .

- Se não fosse por ele eu estaria morta agora . Ele tomou aquele tiro no meu lugar . Sou muito grata por isso .

- Uau ...corajoso ele! - disse Silvano .

- Sim muito corajoso .

- Então não vai mais despensa-lo ?

- Não sei ...bom eu ....

Nisso Martinha entrou com uma bandeja com café . Ela serviu café aos dois e saiu.

- Fiquei pensando em você desde aquele dia . - Silvano foi dizendo .- Fiquei pensando como seria se ...se ... nós tivéssemos nos beijado aquela noite no iate .

Rosa baixou a cabeça e ficou ouvindo ele falar enquanto tocava a mão dela .

- Eu acho que estou apaixonado por você ...

Rosa ficou sem jeito e não sabia o que dizer a Silvano . Mas este segurou a mão dela e acariciando pos-se a beijar a mão dela com carinho e Rosa ficou envergonhada e olhou para câmera que estava na sala e sentiu algo estranho como se sentisse repulsa no que Silvano estava fazendo.  Então , ela retirou a mão e Silvano perguntou :

- o que foi ?

- Nada, eu só ...bom...você fica pra almoçar né ? Eu mesma fiz o almoço.

Silvano almoçou com ela e elogiou Rosa o tempo todo :

- Nossa não sabia que você cozinhava tão bem ! Que mais habilidades você tem ?

Rosa sorriu :

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora