A PERSEGUIÇÃO PARTE 15

24 4 0
                                    


Na hora do almoço , Marina perguntou :

- Vamos pedir comida chinesa hoje ?

- Oh eu não vou pedir comida fora hoje eu trouxe lá de casa . Amélia preparou uma Marmita para mim .

Marina debochou :

- Trouxe lanche de casa filha kkkkkk.

- Segundo o guarda costas eu não posso comer nada de fora , pode estar envenenado .

- Uau ele tá controlando até o que você come ?!

- Você quer ?

- O que tem aí ?

- Arroz 🍚 branco , salada , frango frito e aquele creme de galinha que você tanto gosta!

- Nossa a Amélia é maravilhosa ! Que cozinheira de mão cheia você tem ! Eu vou querer sim mas... E o bonitão ? Não vai comer não ?

Marina foi até ele com uma bandeja e :

- Seu almoço .

Ele olhou para ela e agradeceu :

- Obrigado senhorita, mas não como em serviço!

Marina retornou à mesa onde Rosa já comia e repetiu o que ele falou .

- Menina ele é super profissional viu ! Nossa quando ele me olhou pensei que eu ia congelar . Que olhar lindo um azul tão azul mas ao mesmo tempo tão frio .

Na parte da tarde , o movimento foi intenso . Rosa e Marina trabalharam sem parar .   E no final do expediente , Rosa ainda quis ficar mais um pouco mas , Marina disse :

- Vai pra casa amiga, eu cuido das anotações aqui .

- Eu acho que vou passar lá no abrigo .

- Eu ainda não tive tempo de ir lá mas vou assim que puder .

- E a Belita como está ?

- Está linda e tão fofa ! Minha mãe e meu pai se apegaram tanto a ela que até esqueceram de mim kkkkk

Rosa riu .

- Que gente má faz isso com uma cachorrinha tão linda , abandona na rua só porque é uma vira lata .

 
- A maldade no coração dessa gente chega me dá nojo ! - disse Rosa .

Assim que Rosa saiu , o guarda costas abriu a porta do carro para ela . Ela entrou e quando ele entrou e ia dando partida no carro, ela disse :

- Antes de ir para casa eu quero ir a um lugar .

- Sinto muito senhorita , mas vamos para casa . - disse ele .

Rosa tocou o braço dele e olhando para ele através do retrovisor disse com voz calma :

- Por favor . Não vamos demorar eu prometo .

Ele desviou o olhar dela e perguntou olhando para rua :

- Para onde ?

Ela deu o endereço num papel . Em meia hora, chegaram e Allan viu que se tratava de um abrigo de animais abandonados .  Ele desceu com ela e sempre atento a tudo em redor .

- Oi querida ! - Era Aninha a responsável pelo abrigo .

Rosa a abraçou e em seguida entraram . Haviam muitos cães e gatos no abrigo. Rosa ajudava financeiramente o local e uma vez por semana aparecia por lá . Allan ficou em pé observando enquanto Rosa abraçava e brincava com os cães que pulavam e faziam a festa. Parecia que todos já a conheciam .

- oi amiguinho você cresceu! - disse ela abraçando um vira lata .

- Ele come muito e é super ativo ! E a melhor notícia ele já foi adotado . Um casal recém casado , vão vir aqui amanhã . - Disse Aninha animada

- Que notícia maravilhosa ! Você tem um novo lar amiguinho ! - disse ela abraçando o cachorrinho e notou que Allan estava olhando .

Assim que saíram do abrigo , se prepararam para ir pra casa . Já anoitecia . Dentro do carro um silêncio reinava . Foi aí que Allan notou que uma moto parecia segui-los .

- Porque estamos mudando de direção ? - Ela perguntou notando que Allan tomara outro caminho do que o convencional .

- Abaixe-se !  - Bradou ele .

- O que ? - ela sem entender .

Allan tocou na cabeça dela abaixando-a a forca e logo dois tiros foram disparados contra o carro . Um motoqueiro disparou neles e Allan sacou sua arma e atirou  na direção do motoqueiro  que recuou um pouco . Depois , Allan pisou fundo e acelerou . A moto vinha atrás . Rosa permanecia abaixada . Allan disparou duas vezes para trás . Até que jogou o carro contra moto que caiu num barranco . Em seguida , ele pisou fundo e saíram incólumes do local .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora