- Meu Deus ! Ainda não acredito que Lino tenha tirado a própria vida na cela. - Exclamou Marina boquiabierta.
- Não creio que se trata de suicidio más sim de uma queima de arquivo. - Falou Steven convicto .
- Sem dúvida ! - concordou Allan em pé com as mãos atrás .
Rosa estremeceu ao ouvir notícia da morte de Lino. Haviam dois dias que esteve na delegacia prestando depoimento.
- Eu não gostava dele, mas jamais desejaria esse fim para Lino. - disse ela sentindo bastante o impacto da notícia .
- Tá certo, Lino não era um santo mas ... Não merecia um fim desses.
- Isso reforça mais uma vez que devemos intensificar a segurança da senhorita hernandez. - disse Allan olhando para ela .
Ao contato com aqueles olhos azuis hipnóticos, ela ruborizou-se .
- Se foi mesmo a organização Skark que matou o Lino, então ...- disse Marina olhando para Rosa .- Então você tem que tomar muito cuidado Rosa. Eles não estão para brincadeiras.
Rosa escondeu as mãos no colo como uma atitude de nervosismo e Allan percebendo o quanto ela estava traumatizada com o assunto, pôs fim a conversa dizendo :
- Não se preocupe senhorita, faremos o possível para que fique em segurança e vá depor no julgamento.
Ela olhou para Allan e depois baixou o olhar . Não conseguia ficar olhando para ele por mais tempo pois o rapaz tinha um olhar tão profundo tão intenso que marcava muito .
Marina e Steven deram uma volta pelo jardim e continuaram o assunto acerca da morte de Lino .
- Com certeza ele foi eliminado pela organização Skark. - Steven garantiu. - Ele ia prestar depoimento contra Rinaldo Perez e sabendo disso o eliminaram .
- A cada dia que passa tudo parece tão perigoso ....- disse ela olhando para o lado da piscina .
- A senhorita tem medo ? - ele perguntou
Marina parou e olhando para ele disse numa confissão sincera :
- Oh sim , tenho muito medo por Rosa . Não quero que nada de mal aconteça a ela. E temo por mim também . Isso tudo é muito louco .
- Não se preocupe estamos aquí para protege-las. - disse ele com as mãos nos bolsos olhando para ela.
- Sou grata por isso mas também não deixo de pensar o quanto você e Allan se arriscam para proteger vidas. Não quero que nada de mal lhes aconteça. - disse ela toda tímida .
E olhando mais uma vez para ele disse :
- Não quero que nada de mal aconteça a você Steven .
Eles se olharam por uns segundos e Marina ficou na ponta dos pés e depositou um beijo leve e suave na face do rapaz . Depois afastou-se toda tímida . Steven olhava para ela enquanto ela se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...