QUE SUSTO! PARTE 137

11 1 0
                                    

Quando Allan acordou, eram quase 2 da tarde . Os efeitos dos remédios e dos antibióticos o fizeram dormir por horas . Tomou banho tomando todo cuidado para não machucar o ferimento , escovou os dentes e vestiu-se . Depois desceu para o seu posto onde Steven estava. 

- Está se sentindo melhor ? - perguntou Steven

- Revigorado . Me sinto bem melhor .

- Ontem ficamos aflitos sem notícias de vocês .

- A organização SHARK nóse atacou quando voltavamos para casa .

E Allan foi contando ao amigo em detalhes o ataque .

- Precisamos estar alertas , podem já estar tramando outro ataque. - Disse Allan

- Ontem ocorreu algo estranho ali na frente do portão.  - Steven foi dizendo

Allan olhou para ele e perguntou :

- O que ?

- Assim que vocês saíram, uma mendiga aproximou-se do portão pedindo esmolas e comida . Mas orientei aos empregados que não se aproximassem .

- Fez bem . Se por acaso essa mulher aparecer de novo é sinal de que possa ser perigoso. 

- Rinaldo Perez pode muito bem estar por trás dessa aparição dessa mendiga .- disse Steven .

- Vamos reforçar mais ainda a segurança . Ficaremos sempre alertas . - falou Allan .

- Isso aí . - Concordou Steven. 

- Se quiser pode ir descansar . Eu tomo de conta aqui .

- Mas se sente bem ?

- Cem por cento .

- Vou dormir mesmo. A noite vou acompanhar a senhorita Marina a um coquetel . Parece que é um evento importante e a senhorita Hernandez é quem deveria comparecer mas , enfim , a senhorita Marina vai em seu lugar e a senhorita Hernandez me pediu que a acompanhasse .

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Rosa acordou já no fim da tarde e foi até a cozinha :

- Martinha prepare um chá de camomila para mim .

- É pra já ? E aí já se senti melhor ?

- Sim nem sinto mais dor no meu pé.

- Que bom !

- Enquanto você prepara eu vou ver o algodão . Onde ele está ?

- Está brincando lá fora na área do jardim. 

Enquanto abraçava o cachorro  e brincava com ele , Allan a observava de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto abraçava o cachorro  e brincava com ele , Allan a observava de longe .

- Senti sua falta meu lindinho.  Vem comigo vem . - chamou ela   

Rosa foi andando pelo jardim sendo seguida por Algodão.  E parou do outro lado apanhando os brinquedinhos dele . De repente, sentiu passos se aproximando e ao virar-se , viu Allan em pé parando diante dela e foi dizendo assim :

- É melhor entrar para dentro senhorita . É muito arriscado ficar aqui fora exposta .

Ela segurou o cachorro em suas mãos e disse :

- Eu só vim pegar uns brinquedos dele, logo irei. E você se sente melhor ?

- Sim . E a senhorita ?

-Oh sim me sinto muito bem.

Rosa sentia-se envergonhada ao lembrar que na noite anterior havia tocado os lábios de Allan, mesmo que levemente pode sentir os lábios do rapaz que amava. E morreria de vergonha se ele soubesse disso. Afinal, sentia algo por ele, sentia amor pelo seu guarda costas mas não sabia quase nada sobre ele nem se era casado, se tinha namorada ou alguém especial, sabia tão pouco da vida pessoal dele que só o fato de imaginar que ele estivesse comprometido com alguém lhe deixava triste 😢

Ela voltou para dentro de casa levando o cachorro .  E Allan voltou para seu posto de vigília.

As sete , Marina saiu acompanhada de Steven . Iam a um coquetel de negócios .

Martinha preparou o jantar . E Rosa disse :

- Avise ao guarda costas Allan que o jantar está servido .

- Já avisei . Ele não quis jantar .

Rosa então foi até ele e ao sair de casa até ao terraço pôde sentir muito frio. 

- Porque não quer jantar ?

- Estou sem fome . - disse ele

- Mas você tem que se alimentar são ordens médicas.  Precisar comer pra repor o sangue que perdeu .

- Não se preocupe , eu estou bem .

Ela ficou em silêncio olhando para ele mexer no notebook e depois retornou para cozinha. 

Rosa jantou uma comida leve, e depois foi para o quarto. Lino e Martinha também se recolheram.  Mas Rosa preocupada, da janela do quarto observava a Allan que sentado olhava para o monitor do notebook.

Ela então , foi a cozinha e preparou um café e levou uns biscoitos de polvilho para ele . Também levou uma manta e um cachecol . Assim que chegou ela colocou a bandeja na mesinha e disse a ele :

- Preparei um café pra você . -

Disse ela lhe entregando uma caneca .

-Obrigado .

- Aqui está muito frio . - dizendo isso , ela o envolveu com a manta e estava tão pertinho dele que ele olhou rapidamente para os lábios dela. Rosa também colocou o cachecol no pescoço dele  

- Assim está bem pra você ?

- Sim obrigado senhorita .

Ela pegou um  biscoitinho de polvilho e ofereceu a ele que pegou da mão dela e agradeceu . 

De repente, ao se levantar ela se desequilibrou por causa do pé machucado e caiu no colo dele que deixou a caneca cair ao chão para segurar a moça . Foi um pequeno susto, mas Rosa sentiu o tornozelo latejar. De alguma forma seu pé ainda doía. Ali nos braços dele, ela pode fita-lo profundamente e parecia mergulhar no azul daqueles olhos que de tão azul pareciam o mar.  Ficaram tão próximos que ela passou a mão pelo peito dele e mesmo por cima do tecido da camisa , pode sentir a rigidez de seus músculos esbanjando sua virilidade e masculinidade   Então, ela o abraçou delicadamente e encostou a cabeça no peito dele logo em seguida fechando os olhos. Ele por sua vez, apertou lentamente o abraço e roçou o rosto nos cabelos de Rosa sentindo a maciez e o perfume de maçã . Cheirou os cabelos dela e sentiu que ela o acariciava nas costas .  Mas tudo que era bom durava pouco, logo viram os faróis de um carro e ....Marina e Steven estavam de volta . Rosa Levantou-se e enquanto Allan ia abrir o portão , ela foi mancando para dentro de casa. 

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora