ROSA SE DECLARA EM MEIO À FEBRE PARTE 146

5 2 0
                                    

Allan acordou ouvindo Rosa delirar em meio a febre . Tocou na testa dela e estava muito quente . Ele a ajeitou na cama e a cobriu para aquece-la enquanto m meio aos delírios ela falava " Allan ..não me deixe ....Allan eu amo você ....

O coração dele acelerou ouvindo ela dizer que o amava mesmo que fosse em meio aos delírios. Ele olhou para o rosto dela tão lindo porém com um machucado , e acariciou de leve . Como alguém poderia machucar um anjo tão puro e delicado como ela ? Somente um desalmado como Lino . - pensou ele novamente sentindo raiva do copeiro pervertido. Quando ia se levantar para pegar um remédio , ela o segurou pela braço e tremendo abriu os olhos e suplicou " Não me deixe ....Allan ....eu...

Ele a abraçou dizendo " Não se preocupe , eu estou aqui senhorita . "

Ela então, se aninhou nos braços dele e o abraçou . Allan então, ajeitou em seus braços e passou a mão levemente pelo cabelo dela acariciando. Adormeceram mais uma vez.

💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️

As cinco da manhã , ele acordou e por incrível que pareça ainda chovia . Mas desta vez chovia uma chuva calma leve e tranquila . Verificou a temperatura dela e ainda estava febril. Cuidadosamente saiu fa cama e foi fazer a sua ronda .

☕🍰🍎🥛🍎🍰🥛☕🍰🍎🥛🍰

Quando Rosa acordou eram sete horas, o frio era intenso e a chuva continua caindo leve e tranquila. Era um dia chuvoso e de muito frio. Ela ia se levantar quando Allan apareceu com uma bandeja de café da manhã : ele havia preparado um café delicioso. Havia uma xícara de café , um copo de leite e um copo de suco de laranja , bem como uns biscoitos e umas panquecas . E uma maçã . E claro, não poderia faltar uma rosa diretamente fresca do jardim.

- É melhor ficar deitada senhorita . Bom dia .

- Bom dia . - ela respondeu sentando-se na cama e ajeitando o travesseiro.

- Tome seu café .

Ela olhou para ele que estava mais lindo do que nunca aquela manhã.

- E você ?

- Não se preocupe comigo, já tomei . Agora coma. Se sente melhor ?

- Sim... - ela respondeu .

- Com licença.- disse ele deixando o quarto .

Rosa tomou um pouco de café e comeu  meia panqueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa tomou um pouco de café e comeu meia panqueca . Depois tomou um pouco do suco e colocou a bandeja na mesinha ao lado . E deitou-se novamente na cama . Sentia frio e cansaço. A febre havia diminuído mas ainda se sentia muito fraca . Segurou a rosa que estava na bandeja e sentiu o perfume. Allan com certeza era o seu admirador das rosas . Não havia como negar . Então , tentou tirar a imagem de Lino da sua cabeça e procurou acalmar-se pensando em Allan. A forma como sempre a salvava do perigo e das garras de bandidos como Silvano, miro e agora Lino, deram a certeza para ela de que Allan era mesmo um anjo enviado por Deus ! A forma como a salvou das garras de Lino e a forma como a abraçou ternamente envolvendo-a em seus braços , deram a impressão de que sentia o mesmo por ela. Um abraço intenso que só alguém que ama proporcionaria . Então, numa prece mental agradeceu a Deus por ter enviado Allan Carson seu anjo guarda costas 💙

Minutos depois ele retornou para pegar a bandeja e ver como ela estava . Ela estava dormindo . Ele olhou para ela tão linda adormecida segurando a rosa e prometeu a si mesmo que a protegeria de todo mal e não deixaria que a machucassem de novo . Antes de levar a bandeja, a cobriu com cuidado . E depois saiu sem fazer barulho .

💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛

Marina acordou cedo e foi caminhar na praia tendo a companhia de Steven .

- Dormiu bem Steven ?

- Sim senhorita !

- Você gostou do primeiro dia do congresso ? Viu como as flores estavam tão lindas decorando o evento ?

- Gostei sim, realmente o ambiente está maravilhoso! - ele respondeu

- Queria tanto que Rosa pudesse estar aqui ....- lamentou ela.

- Assim que tudo isso passar , a senhorita Rosa estará livre para para ir aos eventos .

- Tomara , porque sem ela é tão chato . A Rosa sempre é melhor do que eu boa discursos kkkkk eu tremo e gaguejo muito na hora de falar em público .

Ele sorriu e disse :

- Mas a senhorita discursou muito bem ontem.

- Sério ? Eu acho que gaguejei muito kkkkkk. - ela riu

- Que nada! Foi perfeita ! A senhorita tem uma voz muito bonita ! - disse ele

Marina olhou docemente para ele e sorriu sem graça , então , ouviram alguém chamar. Era uma das organizadoras do evento chamando para o café da manhã . E eles foram .

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora