Mesmo ferido, Allan Carson carregava Rosa em seus braços e ela vendo o quanto ele se esforçava, falou assim :
- Eu já posso ir andando, pode me colocar no chão .
Já estavam bem distantes do local da luta mas ele continuou as caminhada . Queria levar Rosa para um lugar seguro em que pudessem se abrigar . Assim que chegaram a um ponto de uma praia distante e deserta saíram da mata . Colocou Rosa cuidadosamente no chão e deu uma olhada em torno . Não havia ninguém , apenas os dois.
Sangrando muito ele colocou a mão no ombro e Rosa o olhava docemente mas preocupada com ele .
- Você precisa de um médico .Temos que voltar pra casa . - disse ela .
- Não estamos muito longe de casa , apenas algumas horas .
- Então, vamos continuar . - disse ela .
- Precisamos de um transporte . Aqueles bandidos já devem estar chegando e sairão a nossa procura .
- Então, o que faremos ? - Rosa perguntou aflita
Ele respirou fundo e disse :
- Vamos continuar caminhando e procurar um abrigo seguro .
- Vamos caminhar até alcançarmos a estrada . - sugeriu ela olhando para o ferimento dele .
- Na estrada seremos alvos fáceis . Eles devem estar armando vigílias à nossa espera. Temos que ser cuidadosos .
Continuaram caminhando mas Rosa atrasava um pouco a caminhada devido o machucado no pé , então , Allan a tomou nos braços e caminhou por ela . Depois de uma hora de caminhada alcançaram uma praia deserta. Era o entardecer e o sol se despedida num tom vermelho alaranjado de tirar o fôlego . Uma pintura perfeita. Nessa altura a camisa de Allan estava ensopada de sangue. Rosa notou que ele estava cansado e parecia se sentir fraco .
- Allan você precisa de um médico ...está perdendo muito sangue . - disse ela penalizada com a situação dele.
De repente, ouviram uma voz masculina e Allan abraçou Rosa protegendo-a.
Aproximava-se deles um homem de meia da idade segurando umas redes de pesca :
- Moça você está bem ? Este sujeito está lhe incomodando ? - perguntou o homem
- Ela está bem , estamos sendo perseguidos ...- disse Allan .
O homem aproximou-se mais ainda e Rosa foi logo suplicando ajuda e contando o problema :
- Precisamos de ajuda senhor .
O homem se chamava Reynold e tinha 55 anos era pescador e vivia naquela região a muitos anos com a esposa e filhos. Ele levou os dois até a cabana onde morava e apresentou-os a esposa . As crianças comiam o jantar .
- Leonor estes jovens precisam de ajuda . - disse ele a mulher .
- Pobrezinhos ! Primeiro vamos cuidar desses ferimentos .
Ajudada por Rosa ela cuidou do ferimento de Allan . E conseguiram estancar o sangue . Depois Allan temendo represálias e que a família fosse alvo dos criminosos, decidiu prosseguir e procurar outro abrigo .
- Já está quase anoitecendo e para onde irão ? É muito perigoso ficar na floresta nessa noite fria . - discordou a mulher .
- Se ficarmos aqui vocês correrão perigo . - disse Allan .
- Allan tem razão .- disse Rosa .- Temos que partir e deixa-los seguros .
- Ja sei onde podem ficar essa noite . - disse Reynold .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...