Uma semana se passou , e Allan continuava com seus treinamentos . Um dia , o comandante James foi até ele . Allan treinava boxe . Assim que viu seu comandante , ele bateu continência :
- Fique à vontade soldado . - disse James .
- Deseja alguma coisa senhor ?
- Sim.
- Estou às ordens . - disse Allan .
- Desejo que você tire uns dias de folga . Tenho notado que você está se exercitando exaustivamente e desde que chegou de missão não tem descansado um minuto sequer .
- Eu não gosto de ficar sem fazer nada, senhor .
- Mas você precisa descansar. Ninguém é de ferro . Soldado , posso lhe fazer uma pergunta pessoal ?
- Sim senhor . Fique à vontade .
- É impressão minha ou você ficou triste com a substituição realizada ? Creio que isso mexeu muito com você ...
Allan respirou fundo e depois respondeu honestamente :
- Sim, Senhor.
Pausa e um silêncio .
James :
- E ... Existe outro motivo para essa tristeza ?
Allan olhou para um lado e depois olhou para o comandante e disse :
- Só me sinto frustrado por não ter concluído a missão. Um pouco triste também .
- Humm entendo . Diego Ramírez está se saindo bem até agora .
- Me alegro por isso . - disse Allan .
Allan fez uma pausa antes de perguntar :
- E como foi o término da missão ? Correu tudo bem no julgamento?
James respondeu prontamente :
- Não houve julgamento.
- Que ? ! - Allan surpreso
- O acusado está internado , alega se sentir doente e o julgamento foi adiado . Diego ainda ficará por lá até cumprir a missão .
- E para quando é o julgamento?
- Daqui a um mês .
- A senhorita Hernández está bem ?
James olhou para ele e :
- Sim . - disse James se retirando .
Rosa recebeu Marina para o almoço :
- E o orçamento é este .- disse Marina .
- Será que não tá muito caro ? - foi perguntando Rosa .
- Eu acho que não , se quisermos ampliar mais área vamos ter que gastar um pouquinho a mais .
- E como ficou o carregamento das camélias e dos girassóis?
- Ficou acertado para semana que vem . Eu pedi pra eles não atrasarem a entrega como da outra vez .
- Sinto tanta falta da floricultura! - desabafou Rosa . - Agora mais do que nunca eu precisava trabalhar. Meter a cara no trabalho pra não ficar pensando muito .
- E você não teve mais notícias do bonitão ? - Marina perguntou se referindo a Allan Carson .
- Não . - Rosa respondeu tristemente .
- E seu pai não falou com o tal comandante amigo dele ?
- Não adianta nada agora.
- Poxa amiga , eu nem sei o que te dizer , mas não fique triste . Quem sabe um dia vocês se reencontram.
- Acho muito difícil.
- Sim, você me havia falado por telefone que Silvano esteve aqui . Me conte como foi .
Rosa contou tudo sobre a visita de Silvano. Marina ficou boquiaberta :
- Você deu o fora nele ?
- Eu só fui sincera e honesta com ele .
- Mas você não sente nada por ele ?
- Não .
- Então você fez o correto . Não adianta querer se iludir né .
- Eu prefiro ser sincera e honesta do que prolongar algo que não vai dar certo .
- Eu queria te falar uma coisa, mas acabei esquecendo .
- O que ?
- Um amigo de um amigo meu me falou que já foi muito amigo de Silvano mas cortaram relações de amizade porque a irmã desse tinha sido enganada por Silvano .
- Nossa amiga ! Que história complicada ! - Riu Rosa
- Tudo bem , vou explicar . Um amigo de um amigo meu era muito amigo de Silvano Suárez. Só que cortaram relações de amizade devido um problema com a irmã dele. Ela namorava Silvano na época e parece que houve algo muito grave que fez com que ela terminasse com Silvano e assim esse amigo do meu amigo também se afastou de Silvano . Ele disse categoricamente que Silvano é um louco psicópata e um falso também .
Rosa ficou perplexa .
- Isso é sério ?
- Sim . Ele mesmo me contou . Foi um dia desses num jantar na casa de meu amigo .
- Nossa ! Não dá pra imaginar Silvano como um psicópata . Ele parece ser um rapaz muito fino e educado .
- Mas parece que tudo isso é faxada . - foi dizendo Marina. - o passado de Silvano é sujo regado a muita bebida, mulheres e orgias .
- Nossa !
- Pois é amiga , você fez bem ter dado o fora nele . Quanto mais longe de gente assim , melhor .
- Mas Silvano é um de nossos fornecedores .
- Se quiser rompemos o contrato com ele .
- Você acha que devemos fazer isso ?
- Sinceramente sim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...