- Steven foi buscar sua prima. - disse Marina .
Rosa olhou para Marina e notou que esta parecia aborrecida com o fato de Steven ter ido buscar Pamela no aeroporto .
- Você tá bem ? - Rosa perguntou
- Tô ...porque ?
- Por nada ....
- Bom eu vou ajeitar os relatórios nas pastas . Depois do almoço vou pra floricultura. - disse ela
- Já tô com saudades do meu pai . - falou Rosa .
- Logo vocês estarão juntos .
- Espero que essa situação termine logo e que possamos ficar em paz . - disse Rosa .
- Deus é bom amiga , vai dar tudo certo . - Apoiou Marina .
Uma hora depois, Chegava Pâmela , Steven abriu a porta do carro , e ela saiu , Lino veio pegar a bagagem. Já na entrada da casa , ela foi recebida por Rosa e Marina .
- Quanto tempo né ! - disse ela abraçando Rosa .
- Sim, faz muito tempo . Meus sentimentos Pamela .
- Obrigada .
Marina estendeu a mão para um aperto e :
- Meus sentimentos e seja bem-vinda.
- Obrigada .
- E a Sílvia como está ? - Perguntou Rosa
- Ela está bem na medida do possível, viajou para resolver umas questões da herança.
- Vamos entrar. - chamou Rosa .
Steven guardou o carro na garagem e foi para o outro lado da casa , onde se encontrava Allan .
- E ai ? - perguntou Steven
- Vamos ter que substituir essas câmeras . Estão com defeito . - disse Allan .
- Deve ter sido por causa da última chuva . - deduziu Steven .
Pâmela sentou-se no sofá , enquanto Lino subia as escadas com as malas. Martinha serviu um suco .
- Foi ideia da mamãe pedir para o primo que me recebessem aqui, mas não queria dar trabalho. - disse ela
- Oh não , que isso , não pense assim, ficamos felizes em recebe-la . Pode ficar o tempo que precisar . - disse Rosa simpática
- Me sinto muito triste e abalada com a morte de papai , foi tudo tão repentino.
- E faz quanto tempo que ele se foi ? - Marina perguntou com suavidade na voz.
- A um mês . Estavamos voltando de um jantar de negócios, eu o acompanhei porque mamãe estava indisposta . E fomos abordados por dois homens encapuzados e ....
Pâmela parecia emocionada . Rosa e Marina olharam para ela com pena .
- Não precisa falar se não quiser , tente não pensar muito nisso. - disse Rosa
- Eles nos assaltaram e papai reagiu e ....depois que atiraram, fugiram ....foi horrível ...
Rosa aproximou-se e tocou na mão dela dizendo :
- Estamos aqui , pode contar conosco .
- Obrigada . - ela agradeceu
- Descanse um pouco . Vem vou te mostrar o seu quarto . - Rosa chamou e a conduziu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...