Quase duas horas depois chegaram em casa . E Rosa entrou abraçada a ele . Os empregados dormiam. E Rosa ajudou Allan a se sentar no sofá da sala .
- Espere aqui eu vou procurar o número do doutor Felipe Barreto . - Disse ela
- Quem é ele ? - Allan quis saber
- É o médico da família . Ele é amigo íntimo do meu pai . Ele vai cuidar de você .
- É melhor a senhorita trocar de roupa senão pode pegar um resfriado .
- Farei isso mas depois de ligar para o médico . - disse ela . - E você também troque de roupa para não ficar doente .
Meia hora depois , Felipe Barreto chegava a casa de Rosa .
- Sei que é muito tarde mas preciso muito que o senhor cuide do meu Guarda costas , para me salvar ele tomou um tiro, meu pai deve ter lhe explicado sobre a missão situação e...
- Claro minha querida, já sei o que você está passando e espero que logo esteja livre disso . Não se preocupe estou aqui para servi-la .
Felipe Barreto retirou a bala que estava alojada no braço de Allan e cuidou do ferimento . Deu um anti inflamatorio e receitou um antitérmico caso ele tivesse febre .
- Precisa de muito repouso e não force muito o braço . Daqui alguns dias estará novo em folha . - disse o médico .
Assim que Felipe Barreto foi embora, Rosa foi até o quarto de Allan e este estava se levantando :
- Não se levante , o médico disse que tem que repousar .
- Preciso conferir os equipamentos de segurança da casa .
- Deixa isso pra amanhã. Você tem de descansar .
- Tenho que fazer isso senhorita . Não posso falhar em nada .
Ele fez o que era de praxe e verificou todo o sistema de segurança da casa. Depois foi até o quarto de Rosa e passou o detectou anti bombas na cama e em também em todo o quarto da moça .
- Pode deitar , está segura. - disse ele saindo do quarto .
Rosa ligou para Silvano para saber se estava bem e ele disse que sim . Os dois conversaram um pouco e depois Rosa desligou .
Ela foi até a cozinha e preparou um chá de camomila . Levou uma xícara de chá para Allan que estava na sala .
- Você tem que descansar . - disse ela . - Pegue . É chá de camomila.
Allan recebeu o chá e agradeceu :
- Obrigado .
Rosa ficou em pé olhando para ele e depois ela tocou de forma leve e carinhosa o local do machucado dele .
Ela sentou-se ao lado dele e novamente o abraçou com carinho e leveza .
- Obrigada Allan . - Agradeceu ela .
- Tudo bem.- Ele respondeu .
- Me perdoe por tudo de mal que eu lhe disse .
Rosa continuou abraçada a ele . Allan correspondeu ao abraço dela e disse :
- Vá descansar senhorita .
- E você ? O médico disse que tem que repousar . - disse ela olhando para ele .
- Não se preocupe comigo , eu ficarei bem . - Ele disse tranquilizando-a .
Rosa levantou-se e pegando na mão dele disse ;
- Venha.
Ela conduziu o rapaz até o quarto que ele ocupava e o fez deitar-se na cama .
- Descanse. - disse ela . - Se precisar de mim , estarei no meu quarto .
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...