O REENCONTRO 💙❤️PARTE 79

7 2 0
                                    

Allan e Steven partiram para missão seguindo as pistas dadas por Diego Ramírez.

- Você acha que ela pode estar lá ?

- Esse cara nunca me enganou , eu via o jeito que ele olhava para ela e a forma como se insinuava .

- Mas será que ele a escondeu no sítio dele ? É tão óbvio ...a polícia já teria encontrado .

- Alguma coisa me diz que ela está lá. - falou Allan

Enquanto isso, Marina estava na sala ao pé do telefone :

- Descanse um pouco senhorita . - pediu Martinha .

- Não saio daqui enquanto não tiver notícias se Rosa .

- O senhor Gary está la fora, deseja entrar . - Informou Lino o copeiro.

- Ah não , hoje não tô com saco pra aguentar o Gary . - disse Marina chateada.

- Então , peço a ele que vá embora ?

- Não , deixa ele entrar . Vamos ver o que ele quer . - Consentiu Marina .

Gary entrou na casa de Rosa e cumprimentou Marina :

- Vim ver a Rosa .

- Deu viagem perdida , ela não está .

- Aconteceu alguma coisa?

- Por que ? - Marina perguntou um pouco ríspida .

- Você está com os olhos vermelhos , parece que andou chorando .

Marina estava tão angustiada que acabou contando tudo a Gary .

- E não sabemos nada dela .

Gary sentou-se e tocando o ombro da moça disse :

- Sinto muito por isso , mas não vamos perder a fé , Rosa terá que aparecer . Você acha que Rinaldo Perez está por trás disso ?

- Desconfiamos de uma outra pessoa. - disse Marina

- Quem ?

- Silvano Suárez .

- O fornecedor da Floricultura?

- Esse mesmo . Foi nosso fornecedor. Rompemos o contrato e ele ficou uma fera. Suspeitamos que ele tenha raptado Rosa . Porque está obcecado por ela. Até bilhete ameaçando mandou .

Marina foi explicando tudo a Gary, desabafar estava fazendo bem, e Martinha serviu um café.

Gary tomou alguns goles e como se tivesse se preparando para dar uma má notícia, mudou até o semblante :

- Silvano é muito perigoso .

Marina olhou para Gary e perguntou :

- Como sabe ? Por favor Gary se sabe de alguma coisa diga . Qualquer informação é importante.

- Eu não o conheço nem tenho amizade com ele. Mas o meu primo de segundo grau já estudou com Silvano e me falou muitas coisas aterrorizantes .

- Tipo o que ? - perguntou Marina estimulando a memória de Gary

- Silvano é doente mental . Durante a adolescência ele passou por várias clínicas de tratamento psiquiátrico e ficou internado durante dois anos num manicômio judiciário.

O impacto da revelação fez Marina temblar ou tremer melhor dizendo .

- Por que ele foi parar num manicômio judiciário?

- Aos 19 anos ele tentou enforcar o primo porque este começou a namorar uma garota que Silvano gostava muito. O primo quase perdeu a vida ficou um mês internado e Silvano foi condenado a 2 anos por tentativa de assassinato. Não parou por aí. Quando as crises eram bem fortes ele quebrava tudo dentro de casa. Seus pais para acalma-lo mandavam ele pra Paris onde ele se divertia gastando dinheiro com mulheres, festas e bebidas caras .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora