No dia seguinte, Rosa acordou com a visita de seu pai . Assim que o viu pela janela do quarto, ele estava conversando com Allan, Rosa correu ao seu encontro. E lançou-se nos braços do pai. Chorou como uma garotinha indefesa. Seu Rafael beijou a testa dela e abraçando-a com carinho disse a ela :- Não se preocupe minha filha, aquele canalha vai pagar por tudo .
Amparada pelo pai e por Allan, ela foi com eles para a delegacia local prestar seu depoimento . Assim que chegaram, ela hesitou em entrar .- Não quero ve-lo papai. - disse ela referindo-se a Lino .
- Não se preocupe querida, não será necessário que o veja. Estarei o tempo todo com você e o Allan também . - disse seu Rafael segurando a mão da filha.
Ela olhou para o pai e depois para Allan e criando coragem prosseguiu .
O delegado Hank os aguardava . Rosa ficou sentada na recepção e Hank foi cumprimentá-la.
- Logo falarei com a senhorita. - disse ele e olhando para secretaria disse :
- Naty Sirva um café ou suco para senhorita .
- Sim senhor .- disse a secretária . Seu Rafael e Allan ficaram trancados na sala com o delegado Hank.
- Aonde está o desgraçado ? - Seu Rafael perguntou
- O infeliz tá na jaula . - disse Hank
- Como o capturaram ? - Allan quis saber
- Meus homens o acharam numa boate de strippers no centro. Estava recebendo ajuda de um comparsa que tentava extrair a bala na perna. Estava ferido.
- Eu atirei nele assim que fugia disse Allan.
- Quero vê-lo e vou mata-lo com as minhas próprias mãos! - Exclamou seu Rafael com raiva .
- Esse sujeito tem uma ficha criminal extensa, não sei como o senhor pôde contrata-lo . Seu nome verdadeiro é Nelson rocha, ladrão de carros, golpista e já foi acusado de estupro na cidade natal onde vivia .
- A culpa é minha por ter contratado esse sujeito . Por dois anos abriguei um bandido marginal na minha casa, sob o mesmo teto com minha filha . Eu deveria ter investigado ao seu respeito antes de contrata-lo .
Disse seu Rafael se lamentando .
- Não se culpe por isso senhor...disse Allan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AbenteuerAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...