TROCA DE OLHARES PARTE 14

24 4 0
                                    

O acordo foi firmado e já na segunda feira , Rosa estava de volta ao trabalho. Iria trabalhar apenas duas vezes na semana . E acompanhada claro dele , seu lindo e viril guarda costas. Allan Carson pôde enfim conhecer o local de trabalho de Rosa . Era uma floricultura ampla e linda . Lá trabalhavam Rosa, Marina e mais três empregados. Desde muito jovem a moça sonhava ser independente e ter o seu próprio negócio e quando seu pai lhe dava dinheiro ela não gastava , apenas guardava e com o passar dos anos tinha a quantidade suficiente para abrir o seu negócio . Logo juntou-se a Marina sua melhor amiga que desejava também trabalhar e ser independente. Juntas abriram  a floricultura Li.

Parado a postos ao lado da porta estava Allan Carson. Sempre atento a tudo e a todos . Rosa mexia no computador mas não deixava de olhar o rapaz que lá fora fazia a sua segurança . 

Teve uma hora que ambos se olharam ao mesmo tempo e Rosa corou. Envergonhada ela voltou o olhar ao computador e Marina se achegou dizendo :

- Eu reparei numa coisa !

- Em que ? - Rosa perguntou enquanto digitava algo no computador .

- Que o bonitão ali te mirou algumas vezes. - disse Marina maliciosa

- Ué , é o trabalho dele ficar me vigiando , nada demais nisso! - Rosa rebateu

- Mas os olhares que lançou me pareciam apaixonados . - riu ela .  

- Você tá viajando Marina ! - Rosa sorriu .

- Eu sei o que estou dizendo. Eu saco na hora quando um cara tá afim .

Rosa só balançou a cabeça e sorriu . Nisso entrou na floricultura uma patricinha toda chique .

- Marina miga, que gato é aquele parado ali na entrada ? Adorei a nova forma de recepção de vocês! - disse eufórica

- Bom dia Lana ! - disse Marina com voz entediada .

- Quem é aquele beldade?

- É o nosso segurança . - disse Marina .

- Uau que belo contratado . Vocês estão de parabéns!

- O que deseja Lana ?

- Minha tia velha e chata faz aniversário , eu não quero comparecer a festa porque é uma festa muito chata e de gente chata e velha . Mas comprei uma jóia e agora quero o mais lindo buquê de flores pra mandar pra ela .

- Temos Lindas rosas frescas que chegaram hoje mesmo .

- Pode ser ....- disse Lana de olho  Allan .

Marina providenciou o buquê e Lana pagou com o cartão de crédito.

Foi saindo . E deu uma paradinha   aonde estava Allan .

- Nossa que doida ! Ela tá dando o telefone dela pra ele kkkkkkk . - Gargalhou Marina .

Assim que Lana foi embora . Allan amassou o cartão e jogou numa lixeira próxima . Marina e Rosa entreolharam- se .

O sol já estava a pino de quente . E Rosa sentiu pena de Allan lá fora fazendo guarda . Ela foi até ele e falou :

- O sol está muito quente , entre para dentro . - chamou ela mas sempre evitava o olhar dele . Ele hesitou um pouco , deu uma última olhada na rua e entrou . Logo , Marina sorriu pra ela . 

Ela cochichou :

- Oferece um suco pra ele !

Rosa disse :

- Oferece você !

Marina levou uma bandeja com suco e água , mas Allan tomou apenas água e agradeceu .

Depois ela retornou ao escritório e falou para Rosa :

- Ele é tão sério ....Ele não sorri não ?

- Nunca o vi sorrir . - Confessou Rosa .

 

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora