SÚPLICA DE UM PAI PARTE 77

11 2 0
                                    

- É a minha garotinha James . - foi dizendo seu Rafael ao término da conversa.

- Eu sei meu amigo, como você , eu também sou pai  e sei que para um pai os filhos são o maior tesouro .

- Só de pensar que posso perde-la eu ...

- Não , isso não vai acontecer. Se depender de mim, terá sua filha de volta.  Já designei um dos meus homens para está missão.  Vou repassar a ele tudo que você me falou . - Disse James tocando o ombro do amigo .

- Obrigado amigo.  É muito bom saber que posso contar com você. 

- Sempre . Você para mim é como um irmão . Nunca vou esquecer que foi você quem me ajudou a recuperar minha esposa e minha família .

- James , quero lhe fazer um outro pedido, especial .

- Fique à vontade amigo. 

- O Allan Carson, este rapaz , ele se encontra aqui ?

- Sim. Por que ?

- Gostaria muito que ele voltasse a proteger minha filha.  Ele é um ótimo guarda costas e Rosa o estima muito .

E seu Rafael foi conversando com James.

Allan tenso, esperava O comandante. Estava tenso, preocupado e a todo instante via a imagem de Rosa em seus pensamentos. O seu rosto lindo e amável e seu sorriso que parecia iluminar o dia . Será que ela estava bem ? O que aconteceu realmente ? Seu coração pesava só de pensar que alguma coisa acontecesse a ela . Mas não podia de maneira alguma transparecer seus sentimentos , porque caso, fosse autorizado a ir , teria que passar segurança e confiabilidade .

James e Seu Rafael entraram na sala de comando . Seu Rafael olhou para Allan e estendendo a mão para cumprimentá-lo disse :

- Como vai ?

Allan apertou a mão dele respondendo :

- Bem senhor .

James tomou a palavra :

- Soldado CARSON o pai da senhorita Hernández deseja falar-lhe.

- Pode falar senhor . - disse Allan .

- Fiquem à vontade.- disse James se retirando .

Sei Rafael então foi direto ao assunto :

- Saiba que não foi da minha vontade a sua saída dessa missão . Confiei minha filha aos seus cuidados e sei que fez praticamente o impossível para protege-la

- Sim, a segurança de sua filha foi minha prioridade senhor .

- E gostaria que ainda continuasse sendo sua prioridade . Rapaz vou lhe confessar uma coisa e também ao mesmo tempo lhe suplicar.  Li o diário de minha filha afim de obter alguma informação sobre seu desaparecimento e à medida que as páginas rolavam, Li o quanto ela o estima e o tem praticamente como um anjo da guarda.  Minha filha agiu precipitadamente como uma garotinha mimada fazendo aquela queixa para tira-lo do caso , mas amadureceu muito para entender o quanto precisa de alguém que a proteja e a cuide . Atenda a súplica deste velho pai e ajude a encontrar minha filha . Sei que Rosa gostará  de saber que você está por perto .

Allan respondeu de todo o coração:

- Senhor, é o que mais desejo é encontrar sua filha e protege-la colocando-a a salvo . - disse Allan .

- Faça isso meu jovem .

- Mas não depende apenas de mim senhor , necessito de uma autorização do comandante.  Só Ele pode me autorizar a retornar à missão . - disse Allan

- Está autorizado soldado Carson . - Foi dizendo James ao entrar na sala .

Allan ficou feliz e agradeceu :

- Obrigado Senhor .

- Vá chamar Steven . Quero os dois nessa missão . - Ordenou James .

Em meio minuto , Steven se apresentou na sala de comando juntamente com CARSON . E James foi falando :

- Steven você irá a partir de hoje auxiliar o soldado Carson no caso da senhorita Hernández . Quero os dois juntos nesta missão .

-Sim , senhor. - Steven concordou.

- Temos uma boa notícia, Ramírez está fora de perigo e temos mais informações do caso .

- O que ele falou ? Ele sabe aonde está Rosa?

- Saberemos agora mesmo . - disse James liderando a comitiva até o centro médico da Base .

Uma enfermeira que acabava de colocar um soro, falou baixinho para eles :

- Só 3 minutos , o paciente não pode se cansar . Ele está em recuperação .

- Okay .- disse James .

A enfermeira saiu e os quatro se aproximaram de Diego Ramírez . Este estava acordado:

- Se sente melhor soldado Ramírez ? - James perguntou

- Sim senhor . Graças a Deus estou bem . Minha noiva e meus pais ...quero falar com eles .

- Fica tranquilo.  Eles estão bem e virão ve-lo amanhã . Pode nos contar o que aconteceu?

E Ramírez foi contando como tudo começou :

- A empregada gritou e eu fui imediatamente ver o que era , ao sair da casa , dei uma volta pela piscina e quando cheguei mais próximo do portão fui rendido . Eles me bateram na cabeça e desmaiei . Mas durante o trajeto pra Mata, ouvi um dos bandidos comentando algo .

- O que ? E Rosa como está ? - foi perguntando seu Rafael aflito. 

- Ele falou assim: - A senhorita Malena já está cuidando da moça.  Logo ela será levada para o seu Dono .

- Que dono? - seu Rafael quis saber .

- Pouco mais  de um dia, a senhorita recebeu umas flores e um bilhete que dizia : Você será minha alguma coisa assim ....

- Como é essa Malena ?- Allan Carson perguntou

- Uma mulher alta, morena , na casa dos 30, muito bonita .

- Obrigado Soldado Ramírez. Agora descanse e boa recuperação . - falou James

Ramírez se dirigiu a Rafael e disse :

- Senhor me perdoe por ter falhado na missão .

- Não se preocupe, sei que fez o melhor para defende-la . Desejo-lhe uma boa recuperação.

- Obrigado senhor .

James e sua comitiva deixaram a enfermeira e retornaram a sala de comando para acertar os detalhes da missão .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora