O REENCONTRO 💙❤️ PARTE 81

4 2 0
                                    

Allan Carson e Steven Austin estavam diante de uma grade de ferro pela qual era composta de entreliças bem emaranhadas onde possuíam pequenas cavidades que permitiam a visualização do quarto abaixo onde Rosa era mantida presa . Silvano estava armado , imponente com uma arma na cintura. Rosa lançou um olhar para porta mas Silvano advertiu ela :

- Não adianta sair por aquela porta, tenho homens armados sob minhas ordens , devem estar em algum cômodo desta fortaleza, provavelmente jogando no pequeno cassino cladestino que tenho aqui . Se você ousar sair, eles tem ordens minhas para atirar . Allan via e ouvia tudo :

- Silvano porque está fazendo isso comigo? Que mal eu lhe fiz pra vc agir assim ? Diga-me por favor. - Falou Rosa aflita .

- Simples minha querida , você me rejeitou . Cancelou nosso contrato e desdenhou do amor que sinto por você . Mas eu sou uma pessoa de coração perdoador . E te dou uma nova chance para juntos vivermos esse amor louco sem limites .

- Silvano você precisa de ajuda .

- Eu preciso é de você meu bem . Desejo você desde o primeiro dia que lhe vi. Foi como um sonho lindo que jamais tem fim....

- Mas você sabe que esse amor não é correspondido . Então , para que insistir em algo que não tem futuro ?

- Com o tempo você me amará.

- Meu pai deve está muito preocupado.....

- Sua família agora sou eu minha querida . Paris nos espera.

Rosa mais uma vez implorou :

- Me deixe ir Silvano , por favor , eu te imploro .

- Você fica mais linda assim assustadinha...

Dizendo isso, ele deu alguns passos para frente, enquanto Rosa recuava alguna passos para trás.

Allan Carson permanecia atento e ao mesmo tempo sentia raiva por Silvano ousar falar e agir assim com ela . Ele olhou para Steven e disse seriamente :

- Se ele ousar tocar nela, eu o mato . - disse Allan

- Temos que achar uma maneira de entrar . - falou Steven .

Silvano retirou um pequeno estojo do bolso do paletó e abrindo retirou um lindo anel de diamante. E aproximando-se de Rosa, pegou a mão da moça e colocou contra vontade dela o anel em seu dedo .

- Sou completamente apaixonado por você. Desde que a vi não consigo deixar de pensar em você. Rosa eu te quero, te desejo, vamos ser muito felizes eu te prometo . Este anel simboliza a nossa união e o nosso amor . É um anel de compromisso.

Rosa por sua vez, arrancou o anel do dedo e atirou no chão . Essa atitude deixou Silvano irritado, com raiva e louco . Enfurecido ele deu um soco no rosto de Rosa que caiu ao chão . Allan ficou enfurecido e saiu de perto da grade e avançou por um túnel amplo, seguido por Steven que pedía a ele que se acalmasse .

- Allan , Acalme-se . - pediu o amigo .

Rosa tentou se levantar mas sentiu-se zonza , sangrava no canto da boca e quando olhou para Silvano viu que seus olhos pareciam faíscas abrasadoras .

- Você é igual as outras. Não me valoriza . Nem valoriza o que eu faço por você . Comprei um anel caríssimo de compromisso pra você . E olha como você me agradece ? Você é uma ingrata! .

Rosa então, zonza , tentou se levantar, mas sentiu Silvano puxa-la pelo braço e arrasta-la até a cama , onde a jogou .

- Você será minha . Tudo o que eu quero eu consigo . - disse ele .

- Nunca serei sua . - disse ela num fiozinho de voz .

Silvano deu um tapa na face da moça e esta acabou por desmaiar .

Enquanto isso, Allan e Steven alcançaram a parte inferior do piso e já se encontravam no corredor de acesso aos quartos, não demorou muito para que dois homens armados atirassem contra eles , numa frenética troca de tiros . Steven acabou acertando um , enquanto o outro , ganhava reforço de uma mulher também armada , sim, era Malena Cárdenas que surgía linda e morena empunhando sua pistola israelense .

- Olá cavalheiros. - bradou ela

- Deve ser a tal Malena - disse Steven .

O outro capanga atirou mais cinco vezes , e ficou sem munição , enquanto se reabastecia com um pente a sua disposição, foi surpreendido por Allan que o golpeou com uma chave de Braço. Depois , sobrou Malena que tentava um diálogo para confundi-los :

- Se procuram a moça , ela já não se encontra aqui, Silvano a levou . - bradou ela

- Mentira ! - Bradou Allan. - Ela está aqui .

- Então , você deve ser o guarda costas arrogante que Silvano tanto falou...- deduziu Malena escondida e pronta para o ataque .

Allan falou baixinho para Steven:

- Me dê cobertura.

E Steven distraiu Malena , enquanto Allan rolou para o outro lado e conseguiu acesso aos quartos .

Ao entrar no quarto onde Rosa se encontrava, ele deparou-se com uma cena que o deixou furioso . Silvano sem se importar com os tiroteios vindo de fora, estava por cima de Rosa, enquanto com suas mãos tentava despi-la . Mas foi impedido por Allan que o arrancou de cima da moça , e o jogou violentamente ao chão. Rosa permanecia desmaiada . Silvano tentou sacar sua arma afim de atirar em Allan , mas este o segurou firme pelo braço e o desarmou . Silvano deu um soco em Allan , mas levou outro em revide.

- Seu desgraçado , a Rosa é minha . - disse Silvano

- Miserável, isso é por você ter batido nela. - dizendo isso, Allan golpeou Silvano com um soco próprio do boxe , e este caiu desmaiado.

Allan recompos-se e olhou para Rosa tão linda e tão frágil que ainda estava desacordada. Como se estivesse à espera de um príncipe encantado que a beijaria e a despertaria , assim como acontecesse nos contos de fadas . Ele aproximou-se e sentou-se ao lado dela e sentiu o coração bater ligeiramente apertado de emoção.

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora