- Ela foi acompanhada de Silvano Suárez e dois seguranças particulares . - Informou Lino a Rinaldo Perez .
Lino, foi ao encontro de Rinaldo que o esperava num galpão abandonado . Passaria todas as informações decorrentes da vida de Rosa e tudo isso por um bom preço .
- E o guarda costas ? - Rinaldo quis saber.
- Ela o rejeitou teve problemas com o mesmo . E pediu ao pai que contratasse outro que não pegasse tanto no pé dela .
- Garota tola. - riu Rinaldo que acendia um charuto . - É bom saber que ela não quer o guarda costas por perto . Isso facilita para mim .
- Ele não foi com ela. Ficou em casa .
- E para onde ela foi com esse tal Silvano Suárez?
- Bom, aí eu não sei senhor . Nem mesmo ela sabia . Era surpresa . Pode ser que a tenha levado para o sítio ou outro lugar ....
- Me mantenha sempre informado .
- Pode deixar . - Disse Lino .
Rinaldo foi para casa e lá perguntou a sua irmã sobre Silvano Suárez.
- Conheço sim, bom na verdade conheço os pais dele. São donos de propriedades onde se cultivam flores , eles tem um sítio próximo a cidade e alguns apartamentos de aluguel aqui na cidade . Se você quiser posso dar alguns telefonemas e investigar o paradeiro dos dois .
- Faça isso minha irmã ! É hoje que vamos nos livrar dessa moça .
A irmã de Rinaldo Perez deu alguns telefonemas e minutos depois apareceu informou ao irmão :
- Ele tem um iate no porto central . Costuma passear as vezes com amigos ou alguma namorada quando tem . Talvez a tenha levado para lá .
Rosa ficou encantada com a beleza do iate e com a decoração romântica preparada por Silvano .
- Não sabia que tinha um iate tão lindo ! - Ela disse .
- Senhorita .- disse ele puxando a cadeira para ela se sentar .
- Obrigada. - Agradeceu .
- Costumo vir aqui as vezes pra espareicer um pouco. Gosto de ficar sozinho pra pensar . - disse ele.
Um garçom foi servindo vinho aos dois . Rosa recusou :
- oh não , eu não quero beber por enquanto .
- Não recuse , quero brindar com você esta noite maravilhosa.
Então , ele apanhou a taça de vinho 🍷 e entregou a ela :
- Vamos brindar a sus liberdade !
Brindaram e ela bebeu apenas um gole .
- E os seguranças onde estão ? - Ela perguntou notando que não estavam por perto
- Não se preocupe , eles estão lá embaixo no complexo . Aqui estamos só nós dois livres leves e soltos . - riu ele e Rosa também riu mas parecia nervosa preocupada.
- Vamos comer ? - disse Silvano.- Depois do jantar quero dar uma volta no iate com você .
- Eu ...eu não posso voltar muito tarde pra casa . - disse Rosa quase num tom infantil
- Rosa minha querida, você parece assustada ! Não se sente segura comigo ? Ou vai me dizer que está sentindo falta daquele seu guarda costas petulante ?
- Não é isso, é que ....
Silvano segurou as mãos dela.
- Suas mãos estão geladas , você parece nervosa .
- Só não quero voltar muito tarde pra casa .
- E quem disse que você vai voltar pra casa ? Eu quero que passe a noite comigo . - disse ele diretamente olhando para ela
Rosa não gostou do que ele disse e retirou suas mãos das dele e falou :
- Não vim para cá pra passar a noite com você . Eu sou uma pessoa que preza muito o respeito.
- Acalme-se . Eu não subi me expressar corretamente. O que eu quis dizer é que trouxe você para disfrutar sua liberdade sem horários ou regras a seguir . Não quero que marque um horário para retornar . Aqui horários e regras são proibidos. Quero que você disfrute de toda liberdade para fazer o que bem quiser sem se preocupar de está sendo vigiada ou controlada . A noite é uma criança e o que eu quero é estar perto de você e poder estar ao seu lado hoje . - Ele disse
Rosa acalmou-se e olhando para o lado respirou aliviada e depois pediu licença para ir ao banheiro .
O iate se encontrava no porto central . E ainda não haviam zarpado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
PrzygodoweAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...