O PERIGO RONDA PARTE 21

24 5 0
                                    

Entre muitos convidados, Rosa era a quem mais se destacava. Haviam muitas mulheres bonitas e elegantes no evento, mas nenhuma com a beleza e a doçura de Rosa Hernández. Ela desfilava não só beleza e sorrisos, mas encantava a todos com sua bondade , gentileza e graciosidade. Allan permanecia sempre por perto caso ocorresse algo, mas também não deixava de contemplar a beleza da moça . Às vezes, alguns rapazes se aproximavam dela e a cumprimentavam em forma de cortejo , e Allan parecia inquieto e momentânea irritado com a presença deles. Seria apenas o cuidado de um guarda costas ou ciúmes ?

- Uma taça de champanhe 🍾 para a moça mais bela do evento ! - Disse Gary que apareceu repentinamente

- oh Gary ....- disse Rosa surpresa

- Passei por sua casa e a empregada me falou que você já tinha saído, custava ter me avisado ?

- Desculpe , eu estava tão ocupada e acabei esquecendo.

- Eu desculpo a senhorita se me der o prazer da primeira dança .

Rosa apenas sorriu .

Marina aproximou -se e :

- Amiga, a presidente do comitê quer dar uma palavrinha com você .

Rosa foi até a mesa da presidente e sentou- se .

Allan sempre atento e cuidadoso não deixava a moça sozinha nem sequer um minuto .

- É apenas o 5 lugar mas saiba que é um grande primeiro passo para o seu sucesso minha querida ! - Elogiou A presidente uma senhora de meus idade muito linda e elegante.

- Ficar entre as 10 melhores floriculturas da cidade para mim é como se fosse o primeiro lugar . Sou muito grata a todos e ao seu apoio . - Agradeceu Rosa .

Marina segurava uma taça de Martine 🍸 e quando o garçom passou por ela pegou outra e foi até Allan .

- Bebê um pouco e relaxa . - Ofereceu ela gentilmente

Allan recusou dizendo :

- Não bebo em serviço .

- Ah tá ...ah...bom...então vou ter que tomar está também . - Disse ela sem jeito e se afastando envergonhada .

Gary conversava com um amigo mas sempre de olho em Rosa que esbanjava beleza e simpatia .

- Acho que você deve partir para outra meu amigo . - Disse Alfonso

- Partir para outra? - Gary sem entender

- Tô falando que você deve deixar a Rosa pra lá e começar a fazer novas amizades e buscar outra garota . Tá na cara que a Rosa não tá afim de você .

- Você não sabe de nada Alfonso ! - Rebateu Gary . - A Rosa é a mulher da minha vida e vou me casar com ela um dia .

- Vai sonhando kkkkk .- Alfonso gargalhou .

- pode rir a vontade mas você e todo mundo vão se surpreender. A única coisa que não me agrada é esse sujeito na cola dela .

- o Guarda costas? O que tem ele ?

- Não gosto dele perto da Rosa . Tenho a impressão que ...

- Que ....?

- Deixa pra lá . - Gary finalizou .

A parte principal do evento foi realizado , Rosa recebeu a premiação de 5 lugar e fez um breve agradecimento. Depois desceu os degraus e foi para sua mesa.  Ao sentar-se , ela olhou para Allan e ele desviou o olhar para o lado . Assim que a música iniciou , ela foi até Marina e avisou que já ia pra casa :

- Agora é que a festa vai começar amiga ! - falou Marina

- Tenho que ir, não posso ficar muito exposta você me entende .

- Tudo bem, eu entendo.

- Você vai ficar ?

- Sim , eu vou pra casa com o Orlando e a namorada dele.

- Ok. Então , eu vou sair pelos fundos .

- Se cuida amiga .

- Obrigada , divirta-se.

Rosa foi até Allan :

- Podemos ir então . - disse .

Quando de repente, sentiu a mão de Gary tocando-a no braço :

- E a minha dança ? - Ele lembrou

- Gary eu já estou indo pra casa e ...

- Agora ? Ainda é cedo . A festa mal começou .

- Eu tenho que ir você me entende .

- Não vai sem me dar o prazer da dança .- Ele disse segurando firme o braço dela

Allan interveio e retirou a mão de Gary do braço de Rosa .

- Vamos senhorita !
- Que sujeito petulante ! - Gary Bradou com raiva . - Ela vai ficar comigo , eu a levo para casa .
Dizendo isso ele puxou Rosa para seu lado .Mas Allan novamente a desvencilhou dele . E firme segurou a moça pelo ombro e a conduziu até o estacionamento do clube.  Gary ficou parado morrendo de raiva vendo os dois se afastarem .

Ao chegarem no estacionamento do clube , ele usou rapidamente o detector de bombas . E quando preparavam pra entrar no carro, ele viu dois homens disfarçados de garçons vindo na direção deles aí ele bradou para Rosa :

- Entre agora no carro !

Imediatamente ela entrou .

E rapidamente ele tomou a direção numa corrida frenética .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora