TARDE CHUVOSA ⛈️ parte 2

45 7 1
                                    

Rosa saiu da floricultura as 5 da tarde , estava chovendo tranquilamente e então , ela resolveu caminhar . Precisava espairecer um pouco e habitualmente ela tomaria um táxi e iria pra casa . Mas naquela tarde resolveu fazer diferente . O tempo nublado e frio lhe agradava , gostava do cheiro da terra molhada depois da chuva . Desde que sofreu o atentado em frente a sua floricultura, ela se sentia fechada e sufocada internamente sob o aspecto emocional . Seu pai lhe dera várias sermões proibindo-a de voltar ao trabalho e até mesmo de sair de casa . Mas , ela contrariava tudo e continuava a levar uma vida normal . O atentado ocorreu dias depois de testemunhar o assassinato e de reconhecer um dos assassinos que eventualmente fora preso logo após o reconhecimento . Ela estava se preparando para sair do trabalho quando dois caras numa moto metralharam seu carro estacionado ao lado da floricultura . Ela apenas teve tempo de correr e se esconder atrás de um caminhão . O atentado foi um aviso que se ela testemunhasse no julgamento seria morta. Rosa tinha um carro conversível e usava o carro dia sim e não para ir ao trabalho. As vezes , ia de táxi , as vezes usava seu carro.

Enquanto caminhava sentiu o vento gelado tocar o seu rosto e sentiu um arrepio que a fez estremecer . Estaria sendo vigiada ? Seria melhor voltar pra casa ? Olhou cuidadosamente ao redor e viu apenas a praça vazia e a chuva fina que caia molhando tudo ao seu redor . Agachou-se para pegar o lenço que caiu . Depois , seguiu para uma panificadora próxima onde entrou e acomodando-se pediu um café .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora