Assim que Rosa e Marina surgiram lindas descendo as escadas , os três olharam ao mesmo tempo para elas . Estavam encantados com tanta beleza e delicadeza. Steven não tirou os olhos de Marina e assim que desceu as escadas , ela deu um sorrisinho discreto para ele . Allan por sua vez , ficou encantado com Rosa tão bela , um encanto , um cristal lindo e delicado .
- Estão lindas minhas filhas ! - disse Seu Rafael dando os braços as duas . - Então , vamos ?
Já no carro , Steven assumiu o volante . E Allan foi ao lado dele . Seu Rafael no banco de trás , sentou entre as duas beldades .
- Quantas pessoas irão a esse jantar senhor ? - Allan perguntou
- Creio que umas 50 pessoas mais ou menos. Mas não se preocupe, são de confiança , são amigos e colegas de trabalho. Provavelmente levarão suas esposas e filhos .
Partiram . Marina e seu Rafael conversavam animadamente sobre alguma coisa engraçada . Steven sempre atento à direção . E Rosa ....ela estava sentada atrás de Allan e estava em silêncio . Ele porém , de vez em quando a mirava pelo espelho retrovisor .
Chegaram ao clube Algarve pontualmente as 7 horas . E Allan e Steven abriram a porta do carro . Rosa olhou para Allan e passou por ele toda tímida .
Logo seu Rafael foi cumprimentando seus amigos e colegas de trabalho . Rosa e Marina logo se enturmaram.
- Que filhas lindas você tem Rafael ! Não me disse que tinha duas beldades em casa . - falou um senhor amigo dele se chamava Bartfield .
- Bom eu não sou filha de sangue mas me considero de coração . - disse Marina sorridente .
- Para mim é como minha filha .- disse Seu Rafael abraçando Marina .
- Então você é a Rosa ! Nossa como está linda ! Eu a vi quando era uma menina , deveria ter Uns 12 anos .
Bartfield segurou a mão de Rosa e beijou . Allan ficou olhando.
Haviam mesas já ocupadas e outras não . Seu Rafael e as garotas sentaram-se em uma próxima ao jardim . Allan e Steven ficaram por perto , sempre atentos .
- Como vai Rafael ! - cumprimentou uma senhora elegante .
- Vou bem Cora . E você ?
- Bem .
Cora cumprimentou também as garotas . Alguns rapazes olhavam para as duas .
Marina cochichou no ouvido de Rosa :
- Acho que estamos fazendo sucesso . Olha só aqueles rapazes ali na outra mesa , estão olhando pra gente .
Rosa sorriu .
- Bebem alguma coisa meninas ? - perguntou seu Rafael
- Eu quero um suco .- disse Marina
- Eu quero água mesmo . - disse Rosa.
Assim que o garçom trouxe a água e o suco . Allan foi até a mesa e pegando a taça com água bebeu um pouco . E verificou se estava segura para que Rosa bebesse . Aí depois de provar e ver se estava seguro , ela bebeu .
Enquanto seu Rafael conversava com outras pessoas à mesa, Marina digitava algo no celular. Trocava mensagens com uma prima . Rosa ficou ali vendo o pai conversar e observava ao mesmo tempo o movimento. Havia um pianista que garantia a música de fundo e deixava o ambiente mais descontraído . Ela olhou para Allan e ele também olhou para ela , então , ela baixou o olhar e sempre ficava assim aquela timidez que impedia dela olhar para ele com intensidade .
- Garotas , por que não aproveitam para dar uma volta antes do jantar ? - sugeriu seu Rafael .
E elas pedindo licença , saíram . Tendo Allan e Steven logo atrás.
- Nossa isso aqui tá lindo ! Fazia tempo que eu não vinha aqui . - disse Marina .
Logo , se acercaram delas dois rapazes :
- Olá .- disse um deles .
- Oi .- disseram elas surpresas .
- Me chamo Plínio e este é meu amigo Diego,
Allan e Steven só observavam .
- E as beldades tem nome ? - perguntou Diego
- Marina e essa Rosa minha amiga . - respondeu Marina fazendo as apresentações.
- Lindos nomes . E bebem alguma coisa? Aceitam champanhe?
- Não , obrigada , nós não bebemos .- Marina respondeu .
- Que pena , estamos à procura de companhia para brindarmos.
- Que pena mesmo . Mas continuem procurando, a esperança é a última que morre . - disse Marina .
E pegando no braço de Rosa, ela pediu licença e saíram da presença dos dois . Rosa elevou a mão à boca e sorriu achando graça do fora que Marina deu neles .
Steven olhou para Allan e sorriu levemente .
Marina abraçou Rosa e cochichou baixinho :
- Steven está tão lindo !
Rosa sorriu.
- E Allan não pára de olhar para você . - falou ela baixinho .
As duas deram uma volta pelo jardim e pararam para se sentar num banco . Os dois ficaram em pé .
- Amiga eu esqueci minhas lentes no porta luvas do carro, eu vou lá pegar .- disse Marina
E olhando para Steven ela perguntou :
- Poderia me acompanhar até lá ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AdventureAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...