ACORDO FIRMADO PARTE 13

21 4 0
                                    


Marina almoçou com Rosa . E quando o guarda costas passou pela sala , Marina deu um risinho meio malicioso . Rosa ficou sem jeito.  E Marina cutucou falando baixinho : - Que espetáculo de homem ! Que corpo ! Que olhos azuis impactantes ! Nossa amiga você está no paraíso . Acho que vou me mudar para cá .

Dessa vez Rosa riu um pouco alto e Allan mirou de soslaio .

No fim da tarde , Marina foi embora . Rosa caminhou pela casa e ao passar pela lavanderia , viu uma imagem que   a deixaria impactada por muito tempo . Allan sem camisa tentativa tirar uma mancha na camisa , sem querer Martinha, a empregada foi servi-lhe um café e toda atrapalhada acabou derramando um pouco de café na camisa branca e limpa do rapaz . Martinha também sentia-se encantada pelo guarda costas ? Kkkkk .

Allan percebeu a presença da moça e tratou de se cobrir , mas Rosa inesperadamente fez algo que deixou o rapaz desconcertado .

- Me dê a sua camisa .- ela pediu gentilmente.

Ele ficou sem saber o que dizer

Ela pegou a camisa das mãos dele e foi colocando o produto tira manchas .

- Pode deixar eu cuido disso senhorita .

- Eu lavo sua camisa .- disse ela começando a tirar a mancha .

Allan parecia inquieto . Não gostava de ficar sem camisa na presença de uma dama ainda mais no seu trabalho. Rosa enfim , retirou a mancha . Ele ficou observando aquelas mãos pequenas e  delicadas cuidando da sua camisa .

- Pronto . Tá sequinha . Esse produto é muito bom . Tira manchas e seca o local . - disse ela entregando a camisa a ele . 

Ele recebeu a camisa e agradeceu :

- Obrigado .

Enquanto vestia a camisa , Rosa não deixou de reparar no peitoral do rapaz bem como nos seus músculos tão lindos e tão másculos . Ela baixou o olhar quando percebeu que ele a olhava . Então, ela falou :

- Quero conversar com você !

- Diga ! - Ele falou sempre sério e ríspido .

- Eu tenho um trabalho e também faço um curso, então eu não gostaria de me ausentar tanto principalmente no trabalho . O curso eu posso até abandonar por um tempo , mas meu trabalho é prioridade . Eu queria fazer um acordo com você , eu gostaria de retornar ao trabalho amanhã . Você pode me acompanhar então . E...

- Vou pensar . - Disse ele retirando-se .

Rosa ficou olhando ele afastar-se e pensou " que arrogante e mal educado "

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora