POR QUE ??? PARTE 78

8 2 0
                                    

Acertado todos os detalhes da missão , James falou :

- Não se esqueçam de manternos informados .

- Sim , senhor . - responderam .

- Por favor salvem mình filha . - Suplicou seu Rafael .

- Pelas informações obtidas até agora creio que não se trata da organização Shark de Rinaldo Perez. - foi falando Allan .

- Então , acha que mais alguém queira o mal da senhorita Hernández? - James perguntou

- Creio que sim senhor , tenho minhas suspeitas...

- Catarine , sirva um chá ao Senhor Hernández . - Ordenou James.

- Sim senhor .- Respondeu a assistente .

- Rafael , sente-se um pouco lá na sala. Logo irei para tomarmos um chá . Você está muito abatido meu amigo.

- Sim meu amigo . Não consigo relaxar . - confessou Rafael se encaminhando à sala ao lado .

Assim que seu Rafael foi para outra sala. James se virou para os dois e disse :

- Estão vendo aquele homem ali no sofá ? Eu devo minha vida a ele não só a minha , mas de minha família . Portanto, não poupem esforços para encontrar a moça . Façam o que for preciso , mas tragam-na sã a salvo . - disse James colocando as mãos no ombro de ambos . - Conto com vocês para esta missão .

- Sim, senhor .- Responderam .

- Steven vá conferir o material e você Allan cheque os equipamentos antes de partir .

- Sim senhor. - Responderam

Eles foram saindo , até que James deteve Allan :

- Carson, um minuto .

Allan deu meia volta e :

- Sim , senhor o que deseja ?

- Só uma coisa que quero que recorde .

- Pois não , senhor .- disse Allan

- Nunca a perca de vista
Nunca a deixe sem proteção
E nunca se apaixone .

Disse o comandante para Allan . Este , só olhou para o comandante , pediu permissão e saiu. Recado dado , Allan agora só queria salvar Rosa das garras de alguém que ele sabia bem quem era .

💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💙

Rosa acordou meio atordoada e a visão ainda embasada , tentava se adaptar ao quarto estranho em que estava . Viu que era um quarto amplo de móveis pesados num amarronzado, uma penteadeira logo a sua a frente que continha maquiagens e perfumes . Havia também um porta jóias pequeno e um vaso com rosas frescas . Rosa foi se levantando devagar , e sentiu a cabeça doer , havia dormido por horas e não sabia quantas horas estava assim. O sonífero que lhe deram acabou deixando resquícios de uma dor de cabeça insuportável e uma ânsia de vômito .

De repente a porta se abriu e alguém trazia uma bandeja com café da manhã e uma rosa como adorno .

- Bom dia meu amor .

Era Silvano Suárez .

- Silvano ??? Então foi você ?

- Primeiro tome seu café e depois conversaremos .

- Não, não quero. Aonde está meu guarda costas? O que você fez com ele ?

- Ele está bem . Acalme-se minha flor .

- Por que tudo isso ??

- Eu amo você Rosa e juntos vamos ser felizes para sempre . Eu te prometo .

- Então foi você que me enviou aquelas flores com o cartão ameaçando ?

- Não foi uma ameaça . Foi uma declaração amorosa de quem te ama e que quer você inteirinha para sempre.

- Você é um louco !

Silvano colocou a bandeja na mesinha e deu alguns passos em direção dela, mas Rosa foi recuando :

- Deixe-me tocar o seu rosto, desejo tanto beija-la , sentir seus lábios vermelhos nos meus ...

- Não se atreva . - rejeitou ela recuando ainda mais .

- Eu quero beija-la . - disse ele

Rosa tentou se esquivar mas foi agarrada por ele pela cintura . Ele tentou forçar o beijo mas Rosa não deixou que ele a tocasse em seus lábios . O empurrou batendo-o contra parede. E aí depois ela só sentiu o rosto queimar com um tremendo tapa dado por seu algoz .

- Isso é pra você parar de me rejeitar. Eu sou um cavalheiro, mas também sei me portar como um cafajeste.

Rosa chorou colocando a mão no rosto que ardia por causa do tapa . E Silvano foi deixando o quarto e antes de fechar a porta disse :

- Tome o seu café e depois nos falamos .

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora